Despois que se desvencilhou do papel de líder da oposição na Câmara Municipal de Mossoró, passando o bastão para Tony Fernandes (Solidariedade) – veja AQUI, o vereador Francisco Carlos (Avante) não está por aí, à deriva.

Francisco Carlos (sem liderança de oposição) tem visão crítica bem acentuada (Foto: Edilberto Barros)
Também não assumiu o papel de nem-nem (nem governo, nem oposição), uma invenção de muitos acanhados que adoram ser governo, mas posam no muro, sempre acenando a mão para o Palácio da Resistência.
Francisco Carlos está para conversar. E pelo diagnostico que emitiu ainda ano passado (veja AQUI) sobre o comportamento da oposição local, é fácil perceber de que lado não estará:
– “Eu não acredito em política feita sem proposta, sem base programática, sem diagnóstico de problemas, sem apresentação de soluções. É uma política pequena, tacanha, casuísta, feita apenas no combate em termos de acusação do adversário, de diminuição, de fustigar o adversário, identificar erro do adversário e tentar expô-lo no sistema de comunicação, nas redes sociais. Desgastar o adversário muito pelo erro do adversário e não pela proposta que possa ter”, avaliou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário