Ex-secretária municipal de gestão Rosalba Ciarlini, ex-vereadora, ex-vice-prefeita e ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina Freire é outro importante quadro do ex-Democratas a dizer adeus à legenda que se transformou no União Brasil (ao se fundir ao PSL).
Em postagens nessa manhã em suas redes sociais, ela faz o comunicado. É uma despedida.
Agradece a convivência partidária por mais de 30 anos, em especial ao ex-senador José Agripino (dirigente do novo partido), mas não sinaliza qualquer outro rumo quanto à sigla.
Leia também: Petras Vinícius se desgarra do União Brasil, mas não da política.
Cláudia Regina foi candidata novamente a prefeito em 2020, mas não obteve sucesso.
O União Brasil será comandado em Mossoró pelo grupo da ex-deputado federal Sandra Rosado, que migra do PSDB para essa legenda.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
É outra, não ganha mais ! Nem para sindica de condomínio, perdeu a oportunidade de fazer parte da atual gestão do prefeito Alisson Bezerra ou pelo menos ter perdido com dignidade, qdo fico do lado de Rosalba para atacar o prefeito nos debates, lamentável a postura adotada por Claudia, os mossoroense não esqueceram tal atitude.
Depois da pífia votação que teve em 2020 para prefeita ainda alimenta alguma esperañça de continuar na política?
Coisas de Mossoró.
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS.
E A CEF AINDA SE DIZ UM BANCO SOCIAL.
O que aconteceu no ano de 2012 não se repetirá nunca mais para a senhora Cláudia Regina Freire, e ela sem a militância de Ravengar e de Rosalba não é ninguém na política de Mossoró.
Acabou-se após a última eleição!