O Hospital Rio Grande, situado em Natal, emitiu o 2º Boletim Médico em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi atendido no fim da manhã dessa sexta-feira (11), após passar mal no interior do RN, quando começava programação polÃtica denominada de “Rota 22 PL RN.”
Diretor técnico do hospital, o médico Luiz Roberto Leite Fonseca informou ainda que não existe previsão de alta ou mesmo se cogita, a princÃpio, que Bolsonaro seja removido para outro centro médico no paÃs.
Seu quadro é estável. “Permanece hemodinamicamente estável, em ar ambiente, sem necessidade de suporte com drogas vasoativas, assintomático e sem uso de analgésicos no momento”, salientou o boletim, com informações adicionais do próprio Luiz Roberto Leite e do também médico Élio Barreto. Veja abaixo e vÃdeo acima:
2º Boletim Médico
O Hospital Rio Grande informa, por meio de sua Direção Médica, que o paciente Jair Messias Bolsonaro, ex-Presidente da República, permanece hemodinamicamente estável, em ar ambiente, sem necessidade de suporte com drogas vasoativas, assintomático e sem uso de analgésicos no momento.
Encontra-se em uso de antibioticoterapia venosa e com sonda nasogástrica aberta, mantendo-se em dieta zero. Foi submetido à passagem de acesso venoso central, procedimento realizado sem intercorrências, sendo iniciada nutrição parenteral total.
O paciente permanece hospitalizado, sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional do Hospital Rio Grande, com acompanhamento clÃnico contÃnuo e supervisão direta da equipe cirúrgica composta pelos Drs. Élio Barreto e Leonardo Barreto. Novas atualizações serão fornecidas conforme evolução do quadro clÃnico.
Dr. Luiz Roberto Leite Fonseca
Diretor Técnico/Médico – Hospital Rio Grande
CRM/RN 4132 – RQE 2998
Leia também: Ex-presidente chega ao RN para programação polÃtica hoje e amanhã
Leia também: Bolsonaro passa mal em agenda e governo do RN faz socorro
Leia também: Ex-presidente chega de maca ao Hospital Rio Grande
Leia também: Bolsonaro poderá ser levado para outro centro especializado
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Este que se diz médico deixa transparecer um surto de doentio puxasaquismo Bolsobandido. O Cara provoca ânsias de nojo (vômitos) ao se referir ao B9lsobandodo como “Presidente”. Deve ser um dos inúmrros profissionais de Faculdafes PP (Pagou, passou !). Vausa estuprfação d3 que, só em 2024 as ditas Faculdades PP regurgitaram 43 mil profissionais de Medicina. Sem nenhum Estagio de Profissão. Daà o assustador indice dr v8timas de erros médicos. É como dizia o meu saudoso parente Canindé Queiroz (Para os curiosos : A minha avó materna Professora Amálua de Souza Rêgo (D.Mirosa) era prima do pai do Canindé). Dito.
Em adendo ao primeiro comentário ” …É muita burrice esférica !.”.