Por Paulo Tarcísio Cavalcanti (Por dentro de tudo…)
– Jeito novo de pagar folhas em atraso! Foi assim que a ex-secretária de de Estado da Educação e Cultura Cláudia Santa Rosa classificou o acerto (veja AQUI) entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE-RN) e o governo estadual, para aplicação do reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores.
Em sua página no Twitter, ela postou:
– Pronto, tudo certo, greve dos professores do Estado do RN encerrada. Reajuste do piso de 2022 terminará de ser implantado em dezembro de 2023 ou junho de 2024 (Bizarro).
Concluindo, assinalou: “A partir de segunda-feira (hoje) as escolas enfrentam o desafio de ter alunos não somente matriculados, mas presentes e aprendendo”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
é! de atraso salarial, a ex secretaria entende bem.
Ela esqueceu que na gestão dela deixou 4 folhas em atraso que a atual governadora pagou?
Eita DOR DE KUTUVÊLO da piula Santa Du Pau Ôco
Ela deve estar com amnésia do governo desastroso de 2015 a 2018 .
Recursos financeiros tem e têm muito , PT , é uma vergonha nacional e o RN, não seria diferente desde que assumiu o GOVERNO, a EDUCAÇÃO sempre em segundo plano basta analisar os aumentos das outras classes de ELITE, por exemplo: CONSELHEIROS do TRIBUNAL DE CONTAS salário R$ 97.000,00 / PROFESSOR salário R$4.509,00 veja tamanho desigualdade. E, com relação o pagamento do aumento desses classes é todo de uma só vez . Gente! Os PROFESSORES, marginalizados por quem! por uma PILANTRA que usou os SINDICATOS por décadas
para benefícios próprios e acúpula. Gente! PT, nunca mais.