Ex-secretário da Prefeitura de Mossoró na última gestão Dix-huit Rosado (1993/1996), o engenheiro Valtércio Anunciato da Silveira elogia o perfil profissional da gerente da Saúde de Mossoró, contabilista Jaqueline Amaral.
Para ele, ela não pode ser responsabilizada pelo caos no setor. Leia-o abaixo:
Não, não coloquem a senhora Jacqueline Amaral neste emaranhado de desencontros administrativos do governo Da Gente rica. Conheço-a um pouco, com ela trabalhei quando estava secretário e ela trabalhava no assassinado AFIM (Abatedouro de Mossoró).
Pessoa de zelo impecável para com a empresa e suas obrigações. Afirmo isso porque eu vÃ, porque assisti e porque convivÃ.
Observem por favor a origem da mesma, filha do inatacável Zezito Amaral e esposa (a memória me trai e no momento não recordo o nome da mesma), desafio a quem quer que seja, que diga que um dia o amigo Zezito tenha fugido das obrigações a ele entregues e a qualquer deslize que o mesmo tenha cometido como um grande cidadão da terrinha e que merece o respeito de todos.
Não, quem é prefeito que assuma seus atos e não transfira irresponsabilidades para a senhora Jacqueline ou qualquer outro servidor dedicado.
Valtércio Silveira.























Faça um Comentário