Gosto dos debates políticos. Em sua maioria são maçantes, sofríveis e com regras muito rígidas, mas entendo que são imprescindíveis em qualquer campanha eleitoral.
Sugiro à coordenação das campanhas dos candidatos ao Governo do Estado, que assegurem o acesso ao debate às populações mais remotas e que não acompanham os horários tardios de debates, nas TV´s.
Façam um debate com cadeia de emissoras de rádios da capital ao interior.
Escolham um horário nobre desse veículo, como espaço matutino.
Tenho certeza que terá excelentes resultados.
Quem não tiver condições de “vender” seu peixe, paciência.
Fica a sugestão.
Ótima essa sugestão do Carlos Santos. Através da transmissão de uma cadeia de rádio, abre-se a possibilidade de expandir a audiência dos cidadãos da cidade e do campo, quer no lar, na rua, no trabalho ou em qualquer lugar que o ouvinte esteja. E, num horário mais agradável.
Ótimo,um pool de emissoras cobrindo todo estado,independente de que candidatura a emissora defenda,um super debate com as emissoras que cobrem todo estado em todas as regiões,isso faria com que os eleitores de todos os recantos do estado conhecessem as propostas e o próprio candidato,já que candidatos com maior poder econômico levam vantagem em cima dos menores,isso é possível,é só quererem,que as assessorias dos candidatos pensem na idéia.É só!