“O Brasil não é para principiantes”.
A frase de Tom Jobim segue firme como uma verdade absoluta nesse pindorama.
Falsa enfermeira aplicando falsa vacina em empresários de ‘moral ilibada’, em MG, é a mistura do sórdido com o ridículo, resultando em algo hilariante.
Leia mais detalhes sobre esse caso clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não se avexem não..pois muito provavelmente, tanto a “enfermeira” como os empresários ditos homens de bem, em sua maioria esmagadora,VOTARAM NA CAVALGADURA MOR…!!
Por favor…Investiguem e verás ..!!!
Um baraco
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
OAB/RN.7318.
Da Série ‘Ser Gerson é isso aí.’
Os trouxas pagaram ‘seiscentão’ por cada 0,5ml de soro fisiológico. Eu axeipôco 600 ‘vêis’.
Vamos aos números:
70 Trouxas X $600 por cada dose = $42.000,00
Deu pra comprar o ovo da páscoa ô num deeee…!
Ela é mais uma ‘Gersa’ ô num ééééé…!
Os ‘vacinados’ são trouxas ô num sãããão…!
Re__to: brasil ___ ___se melhorar es____ga.
P. S – De olho nos $42 mil, o ‘adevogado’ da pilantra disse que a sua cliente é uma santa. Que já obrou milagres no passado. Que já cuidou do casal de idosos, Maria e José, pais de Jesus.
Nem precisa dizer que a pilantra vai ficar sem nenhum centavo. Precisa?
Jesse Souza cunhou o termo “elite do atraso” para se referir a esse povo.
Acreditar que esses senhores empresários, raposas velhas na arte das artimanhas e velhacarias (aí incluso um ex-governador), seriam passados para trás por uma relés enfermeira com um simples recipiente contendo soro, é de uma crendice medieval. Isso, assemelha-se mais uma manobra jurídica do que tapeação. ” Entre mortos e feridos todos estarão salvos das implicações penais”.
Esse país não é para amadores e os políticos de todas as cores não estão nem um pouco preocupados com a população.
Ou vocês acham que apesar de todos os recursos que vieram para o estado na pandemia, o Tarcísio Maia tá funcionando a contento?
Tenho um filho que é cirurgião e dá plantão no referido hospital, que acabou de chegar em casa e afirmou não ter sequer fio hospitalar para fechar os pacientes operados, dentre outros materiais básicos.
Esta é a realidade crua e nua da saúde pública do estado e do país, os governadores e o presidente estão unicamente a pensar nas suas reeleições.
Portanto, é perda de tempo ficar defendendo político A ou B, pois 99% deles são bandidos de alta periculosidade, haja vista que a corrupção mata mais do que a covid 19.