• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/01/2010 - 14:03h

Falso médico foge de fiscalização saltando cerca

Neste domingo (24), final da manhã, uma equipe de três fiscais do Departamento de Fiscalização (DEFIS) do Conselho Regional de Medicina (CRM), flagrou mais um falso médico cumprindo plantão, diagnosticando e prescrevendo, que caracterizam vários crimes.

Tudo ocorreu num Posto de Saúde da Prefeitura Municipal de Parazinho, interior do Rio Grande do Norte, distante 116 quilômetros de Natal.

A equipe chegou à Unidade Integrada de Saúde e entrou no local. O falso médico ao identificar o cerco, tratou de correr. Não se sabe sequer o seu nome e agora a investigação do CRM, com apoio do Ministério Público, é que poderá elucidar identidade e promover meios à punição de culpados.

O falso médico fugiu protegendo o rosto de qualquer identificação. Chegou a ponto de saltar uma cerca e desaparecer em terreno particular, saindo do foco dos fiscais do Conselho Regional de Medicina.

Veja detalhes AQUI.

Nota do Blog – Parece que o incidente não é algo isolado. Virou regra. Há poucas semanas o Blog já tinha feito matéria com denúncia parecida.

Veja AQUI o que ocorreu no mês de outubro com estudante da Uern.

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. José de Anchieta Maia diz:

    Os secretários de saude e os prefeitos desses municipios deveriam ser processados como criminosos por deixar que vidas humanas sejam postas em risco, pois é resonsabilidade deles de checar toda documntação quando da contratação desses proficionais. Isso é uma vergonha em pleno seculo XXI. Quando isso acontecer com certeza eses absurdos deixaram de existir.

  2. Walter diz:

    Essa situação acontece com frequencia, por toda parte do país,
    ora, Senhores gestores (Prefeitos e Secretarios(as) de Saúde), deveriam estar mais empenhados com as suas RESPONSABILIDADES públicas, junto a população, pelo qual dizem ter o maior carinho, seja atendida e bem atendida por profissionais que todos tenham certeza que são médicos mesmo. É necessário que o Conselho Regional de Medicina, descubra a falcatrua, a incompetência dos Gestores. O CRM, foi criado para proteger a população, pois é braço do PODER-ESTADO, e não compactua com essas irresponsabilidades administrativas, social e política, como vemos por todo lugar.
    Os Administradores Públicos tem OBRIGAÇÃO de cumprir a lei, PORTANTO, nenhuma desculpa existe que possa justificar o injustificável, sobretudo quando se trata da saúde do cidadão.
    Senhores Gestores vamos se preocupar um pouco mais com a qualidade de vida dos seus munícipes!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.