Faz exatamente 90 dias, que o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN, Roberto Sérgio Linhares, afirmou categoricamente que no máximo “em 90 dias” estaria solucionado o problema de fornecimento de água em Mossoró.
A garantia dele foi expressa no dia 29 de setembro último, em reunião no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, sede da municipalidade, com o prefeito Allyson Bezerra (UB) – veja AQUI, presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (Solidariedade), secretários municipais e outros dirigentes da Caern.
Pronto. Agora você já pode dar boas gargalhadas, mesmo sem saber se o caso é de despreparo, má-fé ou deboche.
Veja também
Leia também: Presidente da Caern sai da linha fazendo ameaça;
Leia também: Mossoró aflita – Caern faz nova promessa para retorno do abastecimento.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Não há o quê fazer, as tubulações que distribui água para toda Mossoró, está cheia de calcário, a solução seria “CORTA MOSSORÓ DE PONTA A PONTA’, porém o investimento é muito alto, não vale a pena trocar toda a tubulação de 300 anos antes de cristo, a conta chegou, quem paga ? o povo, sem falar que há 100 anos antes de cristo, a CAERN não fura poços, a transposição do Rio São Francisco ? rezar para chegar, sei nem se estamos sendo abastecido! De qualquer forma, não dar para abastecer toda a cidade, então alguém tem que pagar a conta de não ter água nas torneiras.
Eu já sabia que a CAERN não iria solucionar o problema da falta d’água em Mossoró. Sem investimentos não dá. Se a Caern não passa nem uma mão de cal nas caixas d’água, imagine se tem dinheiro para perfurar poços profundos e ampliar a vasão das adutoras?