• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sábado - 30/09/2023 - 16:26h
Água em Mossoró

Dirigente da Caern diz que em até 90 dias abastecimento estará normal

Reunião ocorreu no Palácio da Resistência (Foto: Célio Duarte)

Reunião ocorreu no Palácio da Resistência (Foto: Célio Duarte)

A Prefeitura de Mossoró recebeu nesta sexta-feira (29) a equipe diretiva da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). Em pauta, entre outros pontos, o problema do abastecimento de água no município. O encontro contou com a presença do diretor-presidente da empresa pública, Roberto Sergio Linhares, além de auxiliares.

Foram recebidos pelo prefeito Allyson Bezerra (UB), vários assessores, bem como o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD).

Ocorrida no Salão dos Grandes do Palácio da Resistência, a reunião ensejou que o prefeito – com o reforço de Lawrence Amorim – resumisse a preocupação quanto aos constantes problemas relacionados ao abastecimento de água no município. Somente nos últimos dias, cerca de 20 bairros ficaram completamente sem água da Caern.

Roberto Sergio Linhares detalhou investimentos que estão sendo feitos em busca de normalizar a operacionalização da Caern na cidade, em especial nas regiões dos Abolições e Santo Antônio, afetadas pela interrupção do funcionamento do Poço 11. De acordo com o diretor, entre 60 e 90 dias (três meses) o abastecimento em Mossoró deverá estar normalizado.

“Em 2021, realizamos uma audiência pública na Câmara Municipal, uma das maiores de sua história, com a participação de diversos setores da sociedade”, lembrou Amorim. O próprio diretor-presidente participou. “A precariedade dos serviços da Caern compromete os serviços públicos, mexe com a rotina da população e afeta também a atividade produtiva privada. Mostramos que todos nós estamos no limite,” comentou Allyson Bezerra.

A diretora-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Mossoró (AGRM), Carolyne Oliveira, o diretor técnico-operacional Cleciano Rebouças e o diretor jurídico Luciano Silva também participaram da reunião, bem como os secretários municipais Thiago Marques (Governo), Rodrigo Lima (Infraestrutura), Miguel Rogério (Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos), o procurador-geral do Município, Raul Santos, e o consultor-geral, Rodrigo Forte, além dos diretores executivos Josenildo Gomes (Infraestrutura), Sariny Nobre (Obras de Prédios Públicos) e Renata Albuquerque (Gestão e Governança Pública).

Leia também: Bateu, levou – Presidente da Caern sai da linha fazendo ameaça.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Esta lenga-lenga inerente a CAERN, é irmã gêmea da conclusão da reta Tabajara, promessas e mais promessas…
    Os usuários que se lixem, e o todo valentão diretor da CAERN ainda diz em entrevista “bateu levou”.
    Cara, faz tempo que o usuários leva fumo!!!!

  2. Chagas diz:

    Se o inverno começar em janeiro!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.