quarta-feira - 18/11/2009 - 20:41h

FHC e sua vida proibida de alcova

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teve outro filho fora do casamento, em Brasília.

Quem repassa a informação é o colunista Cláudio Humberto, em sua coluna eletrônica e impressa, edição de hoje.

Leia mais sobre o caso: 

Chama-se Leonardo dos Santos Pereira, hoje aos 20 anos, que trabalha como carregador (ou “auxiliar de serviços gerais”) em um órgão público.  Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena, uma negra que o impressionava pela formosura. 

Leonardo é muito parecido com o pai. Demitida com o filho nos braços, Maria Helena só recebeu R$ 130 mil dos R$ 250 mil prometidos. E uma pequena casa em Santa Maria (DF).

Nota do Blog – O enredo é rodriguiano. Mistura alcova com calhordice, além do tempero indissociável da política.

Nenhum agente público, aqui e alhures, pode esquecer de cuidados especiais com a vida privada. Não podem existir dois personagens.

O caso em si, é a reprodução do estereótipo do senhor de engenho a "cobrir" – com autoridade de dono – a negrinha da senzala.

A questão ganha maior tamanho por ser FHC um personagem público, ex-presidente e sociólogo de reconhecimento planetário.

Porém sejamos menos hipócritas: esse mundinho de meu Deus está povoado de FHS´s bolinando e "passando" a subordinada. O pior é ignorar as consequências desse tipo de relação, como o nascimento de uma criança.

Agora, sejamos sinceros… Já imaginou se fosse o presidente Lula o personagem garanhão?! O mundo viria abaixo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco Vieira de Medeiros diz:

    Homem quer constitue familia e não assume a patenidade, é mal carater e safado…

  2. Jorge de Castro diz:

    Carlos se em toda a sua vida de jornalista, você só tivesse escrito o final deste “Agora, sejamos sinceros… Já imaginou se fosse o presidente Lula o personagem garanhão?! O mundo viria abaixo”, já seria merecedor de um prêmio POLITIZER.

  3. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Tem colega seu, aqui em Mossoró, que quando tomar conhecimento do comentário final desta postagem, a partir de “Agora sejamos sincero…”, vai ficar sem saber mais o que escrever contra LULA até o final do mandato presidencial. Rarará!

  4. Antonio diz:

    FHC estrupou o Brasil privatizando, vendendo na bacia das almas o patrimônio publico nacional, FHC da Petrobrax, essa patota dos PSDBestas como todo intelectual presunçoso, hipócrita e pavão gosta mesmo é de miséria. O povo ao contrário, gosta de alegria, felicidade e praticidade. É verdade se fosse o LULA…

  5. Rui Nascimento diz:

    Carlos reproduzo aqui o comentário que postei no blog Fator RRH, sobre o referido assunto:
    Se fosse um “homem comum”, seria quase um canalha, mas como se trata de um ex-presidente e na época do ocorrido um Senador da República, passa e muito de um canalha. Um homem público, mesmo sendo um “mortal comum”, tem que controlar sua libido e não pode se deixar levar por desejos insaciáveis e se prestar ao papel de um adolescente em plena efervescência da puberdade. Fico imaginando como seriam as manchetes da “grande imprensa” se este fato tivesse acontecendo com um certo brasileiro, nascido no interior do nordeste, mais precisamente, no sertão pernambucano.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.