Olha aí mais uma prova documental, que vem a calhar, atestando que a patota inquilina do poder em Mossoró não para de tentar aparelhar a Justiça. Sem sucesso, que se diga.
Recebi agora à tarde intimação do Juízado Especial de Mossoró, cientificando extinção de processo provocado pelo bambino Jerônimo Emanuel Rosado Nogueira, o "Leléu", filho caçula da prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), a "Fafá".
Leléu, servidor não-concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), nomeado pelo então presidente Paulo Roberto Alves (irmão do senador Garibaldi Filho-PMDB), perdeu ação contra o Jornal Página Certa. No bojo da demanda, o editor deste Blog era um dos demandados.
Conforme o despacho da juíza Gisela Besch, houve "extinção do processo". Ou seja, ele fez moganga para intimidar e em seguida recuou, não "tangendo" a ação como deveria.
Assinalou que fora ofendido, porque matérias do periódico noticiavam sua nomeação, ocorrida antes das eleições de 2008 (portaria 031/2008, de 29 de fevereiro de 2008).
Farah Rosado, também filha de Fafá e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), empina outros processos, um deles contra o editor deste Blog. Abriu a série.
Arguiu na petição inicial, que sofreu danos porque publiquei informação sobre emprego gracioso como procuradora do município de Mossoró, também sem concurso. Ou seja, a verdade.
Se era um cargo público, legítimo, e moralmente sadio, por que não podia ser divulgado?
Foto – Veja reprodução do Diário Oficial do Estado em que saiu portaria nomeando Leléu (Nome ampliado para melhor visualização).
Nota do Blog – Aos poucos vamos empilhando vitórias contra a arrogância e o desatino da patota. Vem mais por aí.
Aguarde.
Bom dia Carlos Santos…
Amigo, quero parabeniza-lo pela coragem com que o senhor nos deixa informado dessas “coisas” que estar acontecendo com a nossa querida cidade, sobretudo com os “comandantes” dela. Continue assim, o o senhor tem um leitor que vibra quando ler que “venceu” na justiça, pois deixo bem claro pra quem defender esses políticos sem noção que consta em todos os lugares, que a DITADURA MILITAR ACABOU e faz tempo.
Parabéns, parabéns mesmo.
Gilmar……………………………
Esse é um vício do poder público brasileiro que precisa ser EXTINTO. Segundo a Lei todos são iguais, mas na prática e na vida real existem uns que são mais acobertados e privilegiados para os quais a Lei é cega. Isso é simplesmente LAMENTÁVEL…
e lamentavel… quanta sujeira; tem muitas coisas debaixo dos pano. parabens