Testemunhando o crescimento laboratorial do PV em Mossoró, fermentado dentro da prefeitura, não posso fugir da história. É o jeito.
Faz-me recorrer à memória e aos arquivos de trabalho sobre polÃtica.
Depois de romper com o grupo do irmão Vingt Rosado (PMDB), Dix-huit Rosado (prefeito mossoroense pela terceira vez) fermentou o PMN como o "Partido do Governo".
A força do PMN e do seu filho e prefeito de fato, Mário Rosado, durou o tempo que a administração existiu -, até sua morte em 22 de outubro de 1996, no exercÃcio do cargo.
Esse filme eu já vi antes. A história caminha para se repetir.
Nota do Blog – Vendo a extensa lista de filiados ao PV hoje, em Mossoró, não é difÃcil localizar diversas pessoas que a cada administração está alojada no Partido do Governo.
A sabedoria japonesa ensina o seguinte: "Cachorro gosta do dono, gato gosta da casa". Injustiça com os felinos, claro.
Porém seguindo essa lógica, não é de se estranhar tanto bichano mudando de cor, como camaleão.
Um pouco antes eles adoravam a "Rosa".
Será que essa galera pelo menos já leu o estatuto do PV?Claro que não.È só oportunismo nojento.Por aqui está mais ou menos assim.Os partidos hoje estão todos cheios de sujeira, esse PV em breve estará na midia com muita “coisa ruim”, aguarde.
” Onde o dinheiro for eu vou atras, o meu bocado é bom demais!!!!!!”
Só para lembrar, Carlos Santos,que muitas dessas pessoas cresceram na “cozinha” da Rosa.. usufruiram de todas as benesses, usou e abusou do pequeno poder; vestiu e lutou pela camisa que áquela época mudara de cor como camaleão.