O casal ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB)-deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) já sabe claramente qual o estado de espírito do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD). Há decepção dele em relação a ambos.
O prefeito saiu com rosto crispado de reunião que teve com os dois na sexta-feira (20). Na conversa ocorrida na mansão deles, avisou que não aceitaria apoio em pedaço, pela metade ou de faz-de-conta.
Era tudo ou nada.
Francisco teve a promessa de Leonardo e Fafá, de que apoiariam o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado. A propósito, foi com esse argumento que o prefeito bateu de frente com parte de sua bancada na Câmara Municipal, para “impor” a eleição do vereador “fafaísta” Francisco Carlos (PV) para presidência da Casa, em mandato-tampão até 31 de dezembro deste ano.
Até o início da semana passada, o compromisso parecia irremovível.
Parecia.
Fafá e Leonardo firmaram apoio ao deputado federal Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado ainda à semana passada, ao contrário do que fora assegurado.
O prefeito sentiu-se ludibriado. Ele e Robinson tomaram “bola nas costas”, como se diz no jargão esportivo.
Os bastidores dessa “mudança” tem de tudo um pouco.
Depois detalharemos tudo.
Será que o Prefeito vai acreditar que Francisco Carlos, fiel escudeiro de Fafá, vai ficar com Robson? Acho que ele não é bobo não. Sabe que é jogada, de novo, para eleger o Vereador para o segundo biênio da CMM. Abra os olhos Prefeito! Isso é uma pegadiça! Fco Carlos tem uma capital eleitoral?
“O prefeito saiu com rosto crispado de reunião que teve com os dois na sexta-feira (20). Na conversa ocorrida na mansão deles, avisou que não aceitaria apoio em pedaço, pela metade ou de faz-de-conta.”
Como as pessoas mudam.
Quando saiu da primeira reunião que teve na casa da Fafá Rosado em busca de apoio saiu bastante humilde, mesmo sem ter conseguido o que queria. Somente na segunda reunião, dias depois, foi que conseguiu ter o apoio da ex-prefeita.
Agora esbraveja, mostra-se impoaciente e talvez até ameace com a divulgação do relatório da auditoria realizada na prefeitura, relatório que só está servindo para ser usado como arma política.
Diariamente eu cobro a divulgação do relatório desta auditoria paga pelo povo.
PAGA PELO POVO!
Não entendo o MINISTÉRIO PÚBLICO não ter conseguido que este relatório fosse divulgado. Se é para ficar no escondidinho, para que foi feita a auditoria? Para servir de barganha política? O POVO PAGOU!!!!!!
O POVO TEM DIREITO DE SABER O QUE FOI CONSTATADO DE ERRADO NESTA AUDITORIA.
Quanto a esta briga…
Aqui para nós, sem que ninguém nos ouça: TUDO JOGO DE CENA. BRIGUINHA DE H.
No final o INDICIADO em vários artigos do Código Penal em inquérito na Polícia Federal vai apoiar Henrique Alves. Fará isto na esperança de contar com o apoio do futuro Governador por ocasião das eleições municipais, quando tentará a reeleição.
ESTA É A VERDADE.
Tudo o mais é papo furado.
/////
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ
É PRECISO FAZER UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
PULA, PULA E PULA. Quando não há competência é assim mesmo, corre sempre para o time que tá ganho. Inocente demais Silveira achando que ex-prefeita não iria fazer isso. Tenho dito e repito nessa família não se confia, viciados em PODER, passam por cima da ética, honra e quem estiver no meio para conseguirem o que querem.