• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 22/06/2014 - 19:17h
Crise

Francisco José Júnior revela insatisfação à Fafá e Leonardo

O casal ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB)-deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) já sabe claramente qual o estado de espírito do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD). Há decepção dele em relação a ambos.

O prefeito saiu com rosto crispado de reunião que teve com os dois na sexta-feira (20).  Na conversa ocorrida na mansão deles, avisou que não aceitaria apoio em pedaço, pela metade ou de faz-de-conta.

Era tudo ou nada.

Francisco teve a promessa de Leonardo e Fafá, de que apoiariam o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado. A propósito, foi com esse argumento que o prefeito bateu de frente com parte de sua bancada na Câmara Municipal, para “impor” a eleição do vereador “fafaísta” Francisco Carlos (PV) para presidência da Casa, em mandato-tampão até 31 de dezembro deste ano.

Até o início da semana passada, o compromisso parecia irremovível.

Parecia.

Fafá e Leonardo firmaram apoio ao deputado federal Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado ainda à semana passada, ao contrário do que fora assegurado.

O prefeito sentiu-se ludibriado. Ele e Robinson tomaram “bola nas costas”, como se diz no jargão esportivo.

Os bastidores dessa “mudança” tem de tudo um pouco.

Depois detalharemos tudo.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco Bezerra diz:

    Será que o Prefeito vai acreditar que Francisco Carlos, fiel escudeiro de Fafá, vai ficar com Robson? Acho que ele não é bobo não. Sabe que é jogada, de novo, para eleger o Vereador para o segundo biênio da CMM. Abra os olhos Prefeito! Isso é uma pegadiça! Fco Carlos tem uma capital eleitoral?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O prefeito saiu com rosto crispado de reunião que teve com os dois na sexta-feira (20). Na conversa ocorrida na mansão deles, avisou que não aceitaria apoio em pedaço, pela metade ou de faz-de-conta.”
    Como as pessoas mudam.
    Quando saiu da primeira reunião que teve na casa da Fafá Rosado em busca de apoio saiu bastante humilde, mesmo sem ter conseguido o que queria. Somente na segunda reunião, dias depois, foi que conseguiu ter o apoio da ex-prefeita.
    Agora esbraveja, mostra-se impoaciente e talvez até ameace com a divulgação do relatório da auditoria realizada na prefeitura, relatório que só está servindo para ser usado como arma política.
    Diariamente eu cobro a divulgação do relatório desta auditoria paga pelo povo.
    PAGA PELO POVO!
    Não entendo o MINISTÉRIO PÚBLICO não ter conseguido que este relatório fosse divulgado. Se é para ficar no escondidinho, para que foi feita a auditoria? Para servir de barganha política? O POVO PAGOU!!!!!!
    O POVO TEM DIREITO DE SABER O QUE FOI CONSTATADO DE ERRADO NESTA AUDITORIA.
    Quanto a esta briga…
    Aqui para nós, sem que ninguém nos ouça: TUDO JOGO DE CENA. BRIGUINHA DE H.
    No final o INDICIADO em vários artigos do Código Penal em inquérito na Polícia Federal vai apoiar Henrique Alves. Fará isto na esperança de contar com o apoio do futuro Governador por ocasião das eleições municipais, quando tentará a reeleição.
    ESTA É A VERDADE.
    Tudo o mais é papo furado.
    /////
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ
    É PRECISO FAZER UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

  3. CLAUDETE diz:

    PULA, PULA E PULA. Quando não há competência é assim mesmo, corre sempre para o time que tá ganho. Inocente demais Silveira achando que ex-prefeita não iria fazer isso. Tenho dito e repito nessa família não se confia, viciados em PODER, passam por cima da ética, honra e quem estiver no meio para conseguirem o que querem.

Trackbacks

  1. […] Francisco José Júnior ficou atordoado. Ainda resmungou pessoalmente em reunião com eles (veja AQUI, postagem exclusiva). Asseverou que se sentia ludibriado, levando Robinson a embaraço […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.