Por François Silvestre
Ou mude de canais. Onde houver notícias sobre coronavírus, mude. Não há mais nada que não se saiba. É preciso o isolamento? É.
Tudo que já foi dito sobre os cuidados a seguir. Higiene, máscaras, isolamento. Tudo já foi dito sobre os sintomas. E todo mundo já sabe que só deve procurar unidades de saúde com sintomas graves. Mas essa maratona televisiva está fazendo mal. MUITO MAL. Imagine alguém com dor de dente ouvindo o dia todo notícia sobre cárie dental. Ou com dor de cabeça, ouvindo sobre enxaqueca. Ou com diarreia, ouvindo que não coma buchada de bode.Isso tá acentuando para graves sintomas pequenos. Que povinho sadomasoquista. Tudo em nome de audiência e de falsa preocupação com a saúde pública. TERRORISMO televisivo. FUJA. Mude de canal. Tome sol no quintal, na varanda, tome uma pinga, um vinho, uma cerveja e veja esporte na televisão. Eu peguei essa merda.
Controlei bem os sintomas. Mas só comecei a melhorar quando deixei de ver e ouvir esse amontoado de imbecilidades. É uma disputa de putas ignorâncias.
Ouça os médicos. Não os da televisão, que são obrigados a fabricar respostas “inteligentes” para perguntas imbecis.
Faça uma experiência. Continue isolado, mas para de ver noticiários televisivos e veja se você não se sentirá melhor.
Somos todos passiveis de sugestão. Muitos são hipnotizáveis. Esse noticiário massacrante diário é uma hipnose coletiva criminosa. No início prestou serviço, agora presta-se ao sadismo.
Notícia ruim repetida constantemente produz contágio. CHEGA!
Num tem mais ladroagem, nem banditismo, nem falcatrua? Num tem mais mentira politica? Num tem mais falta de saneamento? Num tem mais tráfico de drogas pra noticiar? Tô com saudade de vocês quando eram cretinos sem sadomasoquismo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Paramos, aqui. Ficou insuportável assistir os telejornais. Repetitivos, massacre ininterrupto. Fazendo mal, mesmo!
Eu tô cum entôjo ao quadrado e cum nojo ao cubo.
Tô me segurando pra num ‘prantá’ o meu cacête de jucá na TV.
A minha distração está sendo a discursão entre os comentaristas ‘Um Baraço’ e Carlos André.
O primeiro (com certeza foi encantado por Lula), seguindo orientação do chefe da quadrilha que é radicalmente contra todo e qualquer ato de todo e qualquer presidente (exceto do PT), quer que a população NÃO SAIA DE CASA.
O segundo (tudo leva a crer que foi encantado pelo Mito), insiste que a ‘massa’ deve sair às ruas como se nada estivesse acontecendo mundo afora (pô! é só um resfriadozin, uma gripezinha. Taokêy?)
A briga entre o 13 e o ex 17 promete e deve durar cerca de 6 meses.
P. S – Um rolo conpressor de ‘gênios’ promove neste momento carreatas em todo o país em comemoração à reabertura do comércio, a volta à normalidade.
EU NÃO SOU GÊNIO. PORTANTO, EU TÔ DENTRO (DE CASA).
Lembrando à massa que o Bocão Doidão promete NÃO participar de NENHUM VELÓRIO.
Enviar flores? Nunca.
Pegar na alça do caixão? Nem pensar.
Pagar o caixão? Nem ‘morta’.
BOA VIAGEM.
Quem não puder estar/ficar num local isolado com natureza farta. A internet se torna uma ótima opção com filmes, documentários e livros acerca dos mais variados temas e assuntos…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Parabéns François, concordo, ninguém suporta mais os telejornais, virou uma seriado de terror, o dia todo, sem intervalo. Não dá mais p ouvir.
Sempre gostei dos telejornais mas tb cheguei
a mesma conclusão,melhor não assistir,esse Wiliam Bonner já está se tornando uma figura patética,o mesmo nem
disfarça mais o anseio de só tentar atacar o governo federal,um monte de lixo o que a Globo se transformou.
Vejam que, em síntese, à partir do Mavioso Sidney, pra os Burro Narianos não é a repetição e (ou) reedição/atualização dos telejornais acerca da questão da Pandemia, e sim que a Rede Esgoto de Televisão não está à concordar Ipssis literis com a Cavalgadura Mor, claro, na visão deturpada e bitolada do gado, se fosse o contrário e a Rede Bobo de Televisão estivesse agindo tal e qual a Rede Record do Pastor Picareta Edir do Dízimo Macedo, bem mais conhecido como o Sebesteira de Televisão do maior Picareta da televisão Brasileira -$ILVIO $ANTOS, , obviamente que os BURRO NARIANOS estariam elogiando a Rede Bobo de Televisão…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN.7318.
Caro Amigo, netfix em dia!
Complementado, se acaso me permitir: comer buchada azeda!
Kkkk
Um fratero abraço a vc e familiares
Eu, desconhecido iguinorante
Em tempo; se recupere logo e nem invente!
Te obrigarei a comer sarapatel de coruja!
Penso eu que quanto mais a mídia fala sobre o assunto, mais nós se cuidamos, de ser chato é, mas o problema é bem maior que este desconforto provocado pela informação! Se pararmos de falar, esqueceremos a gravidade do momento, e findamos se expondo. O calor da informação faz com que não entramos nas chamas!