O senador Garibaldi Alves (PMDB) disse hoje (18), em entrevista do Jornal da 96 (FM 96, de Natal) que espera uma “correspondência maior” às manifestações públicas de apoio que tem dispensado à senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Rosalba Ciarlini é pré-candidata ao governo.
De acordo com Garibaldi, desde as eleições de 2006, quando ele concorreu ao governo contra Wilma de Faria (PSB), PMDB e Democratas ficaram mais afins no estado.
Garibaldi representa a ala do PMDB que resiste à entrada do partido na base da governadora, movimento conduzido, por sua vez, pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB).
Veja na íntegra AQUI.
Nota do Blog – Esse Garibaldi é manhoso. Cai da rede e fica brincando com a varanda, de tão "inocente" que parece ser.
Vincula-se à Rosalba agora, para em caso de migração ao sistema da governadora Wilma de Faria (PSB), possa deixar no ar o seu "esforço" pessoal em favor da senadora.
Assim, granjeia simpatia do eleitorado rosalbista e pavimenta caminho na outra extremidade política. Efeito tapioca.
Quer dar forma à sua vitória pessoal a fermentando de um lado e do outro.
Amigo Carlos,
O posicionamento de garibaldi é perfeitamente compreeensível e o sentimento é um só: MEDO. Medo de perder a segunda consecutiva e ficar FORA do tão badalado CÉU do SENADO. Por isso ele negocia a própria alma desde que lhe deixem EM CIMA DO MURO.
CONCERTEZA.MAS,VEM AO CASO,GARIBALDI, NÃO TEM NADA DE BOBO,ELE VER LOGO O SEGUINTE: SE SAIR 3 CANDIDATOS A SENADOR,UM DOS TRÊS TEM QUE PERDER E CLARO QUE ELE QUE QUE SEJA WILMA E NÃO ELE E NEM JOSÉ AGRIPINO,APESAR QUE ELE(GARIBALDI),LIDERA AS PESQUISAS NO RN, MAS COMO TODO MUNDO SABE POLÍTICA E PESQUISA MUDA DE UMA HORA PRA OUTRA,SÃO OS PENSAMENTOS DO POVO.
Completando o comentário anterior gostaria de ver um QUARTO candidato forte ao lado de Wilma, tipo Robinson ou João Maia fazendo “dobradinha” tirando a opção do segundo voto para JA ou Gari e cada um isoladamente mexendo com o canteiro de votos dos “Irmãos siameses”. Aí sim eu veria se NEGO NÃO IA TREMER com a MEDO de SOBRAR.