• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
domingo - 16/03/2008 - 12:03h

Garibaldi quer evitar aliança “água e óleo” em 2008

Entrevistado pela Rádio Comunitária Cabugi Central, controlada pelo primo e ex-prefeito de Angicos Clemenceau Alves, o senador Garibaldi Filho (PMDB) recomendou prudência nas alianças políticas. Todo cuidado é pouco – receitou.

Ele foi sabatinado nesse sábado (15), quando participou de festejos em honra ao padroeiro de Angicos, São José. Para Garibaldi Filho, é importante que não ocorram misturas esdrúxulas como "água e óleo".

Não entendi, senador? Estou voando. DEM-PMDB em 2006 pôde. Em 2008 e 2010 a parceria está sob questionamento?

Em Angicos, por exemplo, onde antigos adversários viviam às turras, como Jaime Batista (DEM) e Clemenceau Alves (PMDB), existe sinal de sintonia entre ambos.

Garibaldi admitiu não ter elementos para se aprofundar na análise quanto à sucessão municipal em Angicos, terra-berço dos seus ancestrais. "Vou conversar com Clemenceau", justificou.

O deputado estadual Walter Alves (PMDB), filho de Garibaldi, ladeou-o no estúdio da emissora durante a entrevista. O próprio Clemenceau testemunhou ao vivo o depoimento.

* Veja esta postagem também AQUI.

* Foto: Aclecivam Soares

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Valtércio Anunciato da Silveira diz:

    O Senador Garibaldi, Presidente do Congresso Nacional, está mostrando o que sempre foi – UM BOM ALUNO – e, desta vez, o mesmo está aprendendo rapidamente com seu ¨chefe¨ LULA, que, nunca sabia de nada enquanto a corrupção campeava e campeia no seu governo. É assim mesmo neste país, o político faz biquinho e consegue o que quer, para quem acompanhou, foi o que aconteceu na eleição do presidente do senado.

  2. renata diz:

    parabens gari e waltinho cconfiamos em voces.

  3. Gilvandro Alves da Silva diz:

    Garibaldi é uma babaca, foi colocado pelo Governo na presidência do Senado, porque fica sempre em cima do muro e pode ser fácilmente manipulado.
    A cena do discurso dele na sessão do Senado, que aprovou a medida provisória de criação de TV Pública, foi deprimente. Diante das dificuldades e das palhaçadas daquele momento, ele discursava tremendo, mostrando fraqueza e como não podia ser diferente, não tomou nenhuma posição, suspendeu a sessão e em seguida a oposição se retirou.
    O Senado da República é um circo, comandado por um bobo-da- côrte.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.