O vereador Genilson Alves (Pros) foi eleito Vereador do Ano – 2021, hoje (quarta-feira, 15), e receberá o Troféu Vereadora Niná de Macedo Rebouças, quarta-feira (22), no encerramento do ano legislativo da Câmara Municipal de Mossoró.
Em votação na manhã desta quarta-feira, na Câmara, Genilson Alves obteve 6 dos 11 votos da comissão eleitoral, formada por representantes de instituições, servidores do Legislativo e imprensa.
Também foram votados o vereador Pablo Aires (PSB), com 3 votos; vereadora Marleide Cunha (PT); 1 voto e Tony Fernandes (Solidariedade); 1 voto.
A eleição é regulamentada pelas resoluções 02/2011 e 16/2015, que estabelecem regras para o pleito, como a comissão dos votantes, e impedem o (a) presidente da Casa de concorrer ao prêmio.
Votaram representantes da seccional Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Faculdade Uninassau e Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas).
Também participaram como eleitores profissionais da TCM/Telecom, mídia digital, SuperTV, Rádio Difusora de Mossoró e três servidores efetivos da Câmara. A comissão tem 11 membros.
Resultado
A apuração dos votos foi feita em plenário. A votação ocorreu das 8h às 12h. O presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), que não concorre ao prêmio, proclamou Genilson Alves o vencedor.
Genilson agradece o prêmio. “É motivador esse reconhecimento. Isso nos fortalece para seguir trabalhando pelo povo de Mossoró. Agradeço pela lembrança do meu nome, e parabenizo os demais vereadores e vereadoras, que também têm feito um grande trabalho na Câmara”, diz.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Para, para, para.
Então vereador do ano foi denunciado pelo MPRN?
Tá na hora de alguém fazer o SAMBA DE MOSSORÓ.
A música pode ser a do SAMBA DO CRIOULO DOIDO.
Foi em Mossoró
Onde nasceu Café Filho
E Lampião arresolveu se casar.
Mas a Bilica
Tinha outros pretendentes
E se casou com Jararaca.
Na estrada de Assu
Parou em Grossos
Terminou em Baraúnas
E almoçou no Ze da Volta.
//////
QUE DÁ PARA FAZER UM SAMBA SEM PÉ E SEM CABEÇA, DÁ.
O que não dá é procurar lógica em Mossoró.