domingo - 20/07/2008 - 08:58h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

Hoje às 19h tem encerramento dos festejos em torno de Nossa Senhora do Carmo, no Sítio Carmo, zona rural de Mossoró. Ano passado estive por lá e me senti em casa, tamanha a generosidade de seu povo. No local existem sinais das primeiras construções de pregadores carmelitas, que iniciaram a povoação da cidade. 

Dessa segunda (21) até a sexta (25) mais de 100 estudantes de Mossoro estarão participando do Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (ENEAD) em Belo Horizonte (MG). Nenhuma empresa privada ou setor público deu apoio.

A escritora caicoense, professora da UnP e do Instituto Kennedy, Ana de Santana, vai lançar outro livro.  A obra é prefaciada pelo escritor Nei Leandro de Castro. Em nome da Pele é um trabalho com poemas. Será lançado primeiramente em Caicó nas festividades de Santana, a padroeira da cidade, na quarta (23), na Casa da Cultura, às 19h. Na ocasião, o público presente poderá ouvir o coral Meninas do Encanto e o Grupo G7, Companhia de Teatro da Escola Antônio Aladim, que apresentará o espetáculo Sertão e Poesia.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

terça-feira - 03/06/2008 - 10:14h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região começará na quinta (5), a sua campanha salarial deste ano. Uma assembléia geral extraordinária para discutir o assunto está definida para as 18h e a segunda convocação às 18h30.

A revista de política e humor, Papangu, circula em sua nova edição. O periódico mensal traz como uma de suas principais atrações, entrevista com o jornalista e presidente da Fundação de Cultura do estado, Crispiniano Neto.

A Livraria Potylivros abre outra unidade de sua rede em Mossoró. Será inaugurada na quinta (5), às 18h, ao lado do Teatro Dix-huit Rosado, onde funcionou anteriormente a Livraria Café & Cultura.

Obrigado à leitura deste Blog à jornalista Jô Lopes (Natal), agente federal Décio Neves (João Pessoa-PB) e economista Elviro Rebouças (Mossoró).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Ramirez Fernandes - Advogado diz:

    Regras novas
    TV por assinatura não poderá cobrar por ponto extra
    A partir de junho de 2008, as empresas de TV por assinatura não poderão cobrar por ponto extra (sintonia independentemente do ponto central) e ponto de extensão (sintonia vinculada ao ponto central). Esta é uma das novas regras que estão no Regulamento de Proteção e Defesa dos Direitos dos Assinantes dos Serviços de Televisão por Assinatura, cuja resolução foi publicada, na quarta-feira (5/12), no Diário Oficial da União.
    O Regulamento obriga as prestadoras deste serviço a pagar em dobro e em dinheiro pela cobrança indevida dos pontos adicionais; a solucionar as reclamações ou responder às contestações de débitos recebidos dos assinantes em 5 dias úteis (pedidos ou contestações por correspondência deverão ser respondidos em 10 dias úteis) e a informar ao cliente sobre qualquer valor novo instituído pela operadora, diferente do acordado em contrato.
    Pelas novas regras, o cliente passa a ter direito de suspender o serviço de 30 a 120 dias ao ano, desde que solicitada apenas uma vez, e cancelar os serviços definitivamente — e sem ônus —, caso não aceite alterações propostas no plano de serviços, que devem ser informadas com 30 dias de antecedência.
    As propostas para o Regulamento foram discutidas por quase três anos com representantes do Ministério Público, Conselho de Comunicação Social do Senado, dos órgãos de proteção e defesa do consumidor e dos assinantes.
    O Regulamento foi aprovado no dia 11 de outubro de 2007 e oficializado pela Resolução 488 de 3 de dezembro de 2007.
    Revista Consultor Jurídico, 7 de dezembro de 2007

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.