Minha solidariedade ao jornalista Aclecivam Soares, pelo falecimento de forma trágica do seu pai, Alcides Soares da Silva, 62, auxiliar de veterinário, no sábado (5), em Mossoró. O sepultamento aconteceu no domingo (6), pela manhã, no Sìtio Martins, municÃpio de Serra do Mel.
Aldemir de Souza está de volta à agência central da Caixa Economica Federal (CEF) em Mossoró. Ele já atuará nessa unidade da instituição e passou alguns anos em Natal. Seja bem-vindo.
E os times de futebol de Mossoró no Campeonato Estadual-2011, heim? O Baraúnas completou a terceira partida sem vencer e sem marcar gols. O Potiguar vem de duas derrotas e um empate. E ambos com futebolzinho mixuruca, claro. Mantenhamos a fé.
Obrigado à leitura deste Blog a Rafhael Levino Consultor da Consultoria-Geral do Estado (Nata), José Valdir Julião (Mossoró) e Wilton Mota de Paiva (Mossoró).
Carlindo Emanoel, ator e pedagogo, dirige com mais quatra pessoa um documentário sobre o poeta Luiz Campos. Fará parte do "Curta Mossoró". O filme é denominado de "Luiz Campos, o Riso e o Drama." Terá o lançamento dia 19 de Fevereiro as 20h horas no Teatro Municipal Dix-huiet Rosado. Veja o link do Trailler //www.youtube.com/watch?v=7IrEXsUvEI8.
Todas as quintas, no Largo da Rua Chile, na Ribeira, Natal, a partir das 19h, tem ocorrido ensaio de bandas para o Carnaval. Programa para sair da mesmice.
As companhias Gol e Noar estão com promoção de passagens aéreas Natal-Mossoró a R$ 79,00. Vale apenas nos assentos destinados à Gol, nos aviões da Noar. Os bilhetes podem ser adquiridos até quinta (10), para uso até o dia 31 de março deste ano.
A arquiteta NeÃsa Fernandes, caicoense nata, aguarda recebimento do tÃtulo de cidadania mossoroense. A Câmara de Mossoró lhe conferiu a honraria, sob proposição da vereadora Cláudia Regina (DEM).
O padre Antonio Marinho, procedente do PiauÃ, será empossado no próximo dia 13 como pároco da comunidade de Carnaubais, no Vale do Açu. O bispo diocesano Dom Mariano Manzana é quem conduzirá os trabalhos à ocasião.
Com certeza será uma aula de história viva o livro do Velho Luiz Alves.
Também quero me solidarizar com so familiares de Aclecivan. Lamentavel mesmo o ocorrido com seu Alcides.
Os nossos representantes tem que acordar, pois se não poderão concorrer diretamente ao rebaixamento.
saudade do amigo LUIZ ALVES ,á quem carinhosamente chamamos [véio]criatura q aprendi a amar ,p a sua inteligencia,bravura,é grande amor as causas sociais.
esperamos esse livro,com muita ansiedade,p o momento histórico q LUIZ vivenciou,segredos q poucos partilham,que só LUIZ poderá contar,será emocionante.
“QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO.A TE ENCONTRAR”
O que leva um cidadao receber titulo de honraria e cidadania: a Pergunta a preposição da vereador Claudia.. ha mtos cidados q neste solo residem e q presta relevantes serviços. Sao pessoasa distintas porem nobres; q venceram a vida prestando um bem inquestionavel a população q necessita. Obrigado
MAIA (Luis Alves),bem poderia “dá um toque”,no que foi a eleição do Delegado Paulo Bertrand,para o DCE.
Outra merda;por que não fizeram o negócio da permuta do Nogueirão,para esses timinhos,o campo de Paulo Preto,já é um gigante,isso é a mesma história do CAMPO DE AVIAÇÃO daqui,vendam essas bostas,isso é uma limpeza.
Talvez o grande mestre LUIZ ALVES seja o último dos bravos resistentes – ainda vivo, dos que tiveram o arrojo de lutarem, em terras mossoroenses, contra as truculências cometidas pela asquerosa e ignominiosa DITADURA MILITAR. O pior é que ainda existem uns “bostÃferos” imbecilóides que defendem este nefasto regime polÃtico que tanto infelicitou o nosso Brasil de MÃE PRETA E PAI JOÃO.