Sobre a postagem "Outro equipamento de Saúde será fechado em Mossoró", veiculada às 3h09 de hoje, a gerente-executiva da Saúde de Mossoró, contabilista Jacqueline Amaral, tem versão para o caso.
Leia abaixo o que ela escreve ao Blog:
Jornalista Carlos Santos,
Gostaria de esclarecer que o prédio onde funciona o CEO II Dr Osias de Sousa, tem atendimentos especializados em fisioterapia e odontologia.
Todavia, por se tratar de um imóvel com dois pavimentos e sem a necessária adequação quanto à acessibilidade, e após ouvirmos inúmeros pacientes que reclamavam da necessidade de subir escadas; estamos planejando algumas adequações que entendemos poderão trazer melhorias no atendimento.
Assim sendo, iremos transferir o serviço odontológico para o prédio onde já funciona a Vigilância Sanitária, vizinho à Maternidade Almeida Castro, ou seja, na mesma rua onde era mantido o antigo serviço.
Quanto aos serviços de fisioterapia estamos planejando colocar onde funciona o Centro de Obesidade, no bairro Nova Betânia, tendo em vista que ali instalaremos um Centro de Fisioterapia Integrado.
É importante salientar que estão sendo envidadas estratégias para fazer a transferência sem causar transtornos no atendimento.
Saudações,
Jacqueline Amaral.
Parabéns a vc, Jornalista Carlos Santos, e tb a gerente Jakeline Amaral. As coisas precisam ser esclarecidas, e não, feitas em gabinetes, sem justificativa. A população de Mossoró tem equipamentos de saúde invejáveis e uma assistência excelente. Digo como usuário que sou do SUS. Meu pai faz fisioterapia no Centro Dr. Osias e eu conheço a realidade de lá. A mudança vai ser muito satisfatória pra ele e com certeza pra os demais pacientes.
Quanto mais mexe mais fica reduzido…