Alguns vereadores governistas de Mossoró rosnaram na sessão ordinária, desta terça-feira (30), contra setores da gestão do próprio governo municipal. O vira-casaca tem justificativa.
Nos intramuros, a guerra pelo voto e a busca pela reeleição estão colocando vereadores com nervo à flor da pele.
Os ataques sobram principalmente para alguns secretários, pressionados ao atendimento imediato de pleitos. Mais do que pedir, alguns vereadores exigem.
Por eles, algumas cabeças já tinham rolado.
Hoje, Wiginis do Gás (UB) e Didi de Arnor (UB) abriram o bocão.
Até as eleições, a pisada será essa.
Rosnaram???? O que ouvi e vi foi um vereador eleito democraticamente simplesmente falar que o secretário de infraestrutura tem um Rei na barriga por não atender os pleitos dos edis ligado ao governismo. Noutros tempos via está coluna e blog mostrar os desmandos dos Reis que passaram pelas secretárias e executivo. Porém! Nesta gestão parece que a baladeira virou vidraça e agora não consegue mais vê nada de errado. Eita mundão Bao do menino megalomanÃaco e autoritário comprou a todos. Aqueles jornalista que bradavam moralidade e transparência nada vêem neste governo de mÃdia, buraco e falsidade ideológica como o tal Kadu o coringa que o prefeito usava pra coisas corretamente imperfeitas. Até a eleição veremos muitos blog e jornalistas defendendo o seus próprios interesses.