A Prefeitura de Mossoró continua "inovando" e se reinventando no elenco de maldades contra a cidade e, sobretudo, o servidor municipal. Coisas do Governo "Da Gente" (deles).
Está pagando os 33% das férias com 60 dias de atraso.
Dois servidores conversam com o Blog e relatam, em consenso, essa perversidade em face da má-gestão na prefeitura. E olha que o orçamento para 2010 estima receita superior a R$ 369 milhões, ou seja, mais de R$ 1 milhão/dia.
"(…) Para você ter idéia da situação, eu gozei minhas férias em dezembro e só em fevereiro sai o pagamento", adianta um queixoso.
A Secretaria de Recursos Humanos tem a mesma explicação, que não cabe como justificativa, pois é acintosa humilhação: o pagamento das férias continuará assim até as "contas entrarem nos eixos…"
Com uma campanha eleitoral pela frente, o Blog deseja boa sorte ao funcionalismo mossoroense.
Acho ofensivo e com toque de mal-caratice a todo tempo e a todo custo o tratamento que servidores de uma certa pasta tem recebido de cargos de alta funções dessa atual gestão, sobretudo vindo de funções que fazem parte somente para claque de palmas e ovações a Senhora Prefeita, Só pra você ter idéia do que é tratamento que alguns servidores recebem tem pessoas gratificadas de poderosas funções que são remuneradas p/ hostilizam funções menos privilegiadas e isso a prefeita nem o prefeito de fato nao toma nota. Deixo meu registro para que um dos dois saibam das pessoas que menosprezam servidores e esbanjam poder nos corredores palacianos.
A bem da verdade, é nosso. Esse governo nada mais é, ao todo, do que uma sÃntese, ou seja, a materializaçao de nossas condiçoes enquanto eleitores – os verdadeiros titulares de soberania num regime democrático.
Continuem votando nos Rosados e continuem ignorando o recurso de cassaçao de mandatos para representantes corruptos e irresponsáveis. Continuem também desviando o foco dos nossos problemas sociais fazendo campanhas na internet para a aquisiçao de recursos de segundas necessidades.
Açoes falam mais alto que palavras. Para coisas supérfluas – açao. Para reivindicar justiça e democracia – apenas palavras em estilo crÃtico.
….Eu só quero saber de uma coisa:”Será que os funcionários municipais de Mossoró,vão votar nos candidatos apoiados pela prefeita,Fafá Rosado e Gustavo Rosado?”. Senhores e Senhoras,funcionários da prefeitura de Mossoró,pensem, em todas as maudades que essa administração,fez e vem fazendo com todas as classes.