É certo que o engenheiro Yuri Pinto vai sair da pasta da Secretaria do Desenvolvimento Territorial da Prefeitura de Mossoró. Mas é incerto seu substituto.
Na prática, a facção da prefeita de direito, Fátima Rosado (DEM), não possui quadros para preencher postos estratégicos.
Seguindo em seu sexto ano consecutivo como prefeita, segundo mandato, "Fafá" não conseguiu formar um grupo. É penduricalho do "rosalbismo", apesar do esforço para ganhar autonomia e inverter papeis de comando.
A ocupação de cargos na prefeitura é a prova de que essa facção não atingiu maioridade polÃtica.
Está difÃcil, muito difÃcil reforçar o "time". A sangria de nomes continua.
* Leia mais sobre esse tema em postagem adiante.
é isso mesmo, a ocupação de cargos na prefeitura tenta agradar mas tem sido um mecanismo desastre pq confunde indicaçao politica com desarticulação politica, revelando o q vc fincou como bordão de q a patota de fato nao é do ramo. só p/ se ter ideia há indicação p/cargos de pessoas sem tino e sem averbação polÃtica q com certeza inevitaveis danos trará. justo pq essas indicaçãos parte de adendos de proximidade de gerentes; seretarios e privilegiados detentores do pequeno poder q se vê na condição de esboçar, exonerar e mudar o ritmo de atuação da gestao atraindo o inevitável:o julgamento em dose cavalar no ato de sufragar o voto de seu sucessor nas eleições vindouras. veremos então.