De Vicente Serejo (Coluna Cena Urbana, TN)
O segundo governo Fátima Bezerra (PT) se não ganhar botijas na esplanada dos ministérios, em Brasília, pode entrar num túnel escuro. Pediu adiamento do repasse do duodécimo dos poderes e descumpre compromissos com fortes classes, como professores e médicos. São sintomas graves.
A governadora administrou bem os primeiros quatro anos e sem apoio federal. Honrou a herança de quatro folhas de pessoal acumuladas, mesmo seus antecessores devorando cerca de um bi da previdência do Estado garfados em nome da dívida de pessoal que, ainda assim, não foi paga.
No segundo governo, o passado que era culpa dos antecessores, agora é da governadora, e ela não preparou a opinião pública para enfrentar a crise, mesmo com o PT no poder. Hoje, há dois governos: um para o lado de fora, dizendo-se eficiente; o outro, o real, órfão de gestão financeira.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
A pior BUCHA que o RIO GRANDE DO NORTE pegou , não temos ESTRADAS ESTADUAIS, REFORMA DA PREVIDÊNCIA uns das piores do BRASIL e chocou pouco congelou o TETO DO ESTADO, terceiro estar se ESQUIVANDO para não pagar as reposições salariais tudo isto era que o PT pedia antes de assumir qualquer cargo.