Devido os sucessivos atrasos nos pagamentos, médicos que prestam serviços na especialidade de Pediatria/Neonatalogia, no Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, resolveram parar. Sem dinheiro, sem trabalho.
Mesmo com sucessivos comunicados oficiais à Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP/RN), não houve retorno algum.
O valor total do débito em aberto é de R$ 473.141,28 (quatrocentos setenta três mil, cento quarento um reais e vinte oito centavos).
Como o Governo do Estado do RN não paga, a manutenção da escala médica médica ficou insustentável: ninguém aceita trabalhar sem receber sua remuneração.
O atraso são referentes aos meses de junho, julho, agosto e setembro deste ano.
Leia também: Estado paga maio, mas deve ainda junho, julho, agosto e setembro
Leia também: A morte anunciada de uma professora no “SUS de Fátima”
Leia também: Hospital agoniza por falta de recursos do Governo do Estado
Acompanhe o Blog Carlos Santos no Instagram clicando – @blogcarlossantos1, no X (antigo Twitter) clicando – //x.com/bcarlossantos e no Threads clicando – @blogcarlossantos1
Há muito que o barco da FB está fazendo água, e já se observa os ratos pulando fora do porão da total incompetência administrativa da dita cuja. Quem diria hein !?. Uma lástima, pois. De sorte que 2026 está bem ali, para ela ter 8 mesmo destino da derrota e do ostracismo político e pessoal vivido pela Wilma de Faria. Quem viver verá. tessitura perfeita para uma iminente e definitiva derrocada política e pessoal. Anotem e confiram. Dito.
Fátima consegui em 1 fim de semana fechar a pediatria pública de Mossoró e currais novos .
E é pq disse na campanha p governo que sabia como fazer as eleita fosse. Um desastre total, repete Robson e Rosalba de forma melancólica.
E eu pensando que caloteiro era só Rivelino prefeito de Patu. Ou professora ruim de tudo, odeia médico e não faz nada de bom por ninguém.
E ainda falta 2 anos de desgoverno. Se não fosse o plano diretor em Natal , nem geração de emprego tinha.
O PT sempre do contra : plano real, plano diretor e combate ao crime.
Triste fim desta Policarpa Quaresma.
Esse a ADMINISTRAÇÃO DO PT, vai ser um fim trágico, salários congelandos, sem perspectiva, tudo atrasa, dificulta e sem horizonte. Tudo negativo na gestão da GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, tem como virá o jogo e vamos ter perspectiva que em 2026, Ex-GOVERNADORA será candidata ao SENADO aí o tocou virá com respostas contundentes.