Foi-se a sexta-feira (9) e o governador Robinson Faria (PSD) não divulgou o passivo herdado da gestão Rosalba Ciarlini (DEM).
Em entrevista ao Blog Carlos Santos na terça-feira (6), em Mossoró, ele prometeu que daria os números em “três dias”.
Aguardemos.
Veja bastidores políticos em nosso TWITTER, clicando AQUI.
Omissão voluntariosa configura cumplicidade. Passa uma péssima perspectiva de governo da continuidade. Suscita uma pergunta: A quem interessa a ocultação dos números que provocaram o caos administrativo que se instalou na gestão Rosalba ROSADUS ? Será que nesse caos poder-se-á encontrar, também, o DNA do Robinson Faria ? A ocultação delineia um quadro denominado de PACTO DA MEDIOCRIDADE. Todos os governantes que se omitiram em divulgar o verdadeiro raio X da situação administrativa do estado geralmente são relegados ao ostracismo político e pessoal. Cite-se Wima de Faria e Geraldo Melo. Chega um momento que você pensa até que está enganando os outros, passando uma imagem de que seu trabalho está sendo realizado, de cumprimento de atividades, porém o cuidado deve ser dobrado, pois quando se pensa que está enganando o outro, na verdade está enganando a si mesmo. Atentai bem Robinson Faria !.
Este gov está conversando demais. Dissidente do gov passado, terminou de maos dadas. dizer mais.
EM PÉ CANSA!! SE POR ACASO ELE MOSTRAR, APOSTAAS QUE PARTE SERÁ PARA DEBAXIO DO TAPETE PARA PROTEGER SUA MAADRINHA EX-ROSA DE MOSCOU. ELE JÁ O FEZ UMA VEZ SALVANDO-A DA INEGIBILIDADE MESMO PREJUDICNDO AS APOSENTADORIAS DOS SERVIDORES COM SUA CONIVÊNCIA NO SAQUE DA PREVIDÊNCIA DOS MESMOS.
Simplesmente! compromisso de campanha, em outras palavras RABO PRESO…
Carlos Santos,
Por que a maioria dos governantes que sucedem os antecessores prometem e não divulgam e que prometeram durante o período eleitoral rasgar as coisas sujas dos que estão entregando o poder?
Parece mais uma combinata.