“A euforia está acabando. Estão reduzindo paulatinamente o uso de leitos.”
A declaração é de uma fonte da hotelaria mossoroense, sobre a ocupação de apartamentos por forças de segurança que caçam desde o dia 14 de fevereiro dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.
Governo Federal segue distribuindo, seletivamente, informações do seu interesse sobre essa operação que teria chegado a envolver cerca de 600 homens.
Pelo visto, os fugitivos Deibson Cabral Nascimento (Tatu) e Rogério da Silva Mendonça (Martelo) vão ter história entrando pro calendário turístico da região.
O vexame fica personificado pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowsk.
A conta milionária é nossa.
Com certeza a fuga virá filme ! Acredito pelo tempo, dar para fazer duas temporadas, Ministro responsável pela força tarefa, ainda continua no cargo, aposentado do STF e ministro da justiça, recebendo mais de 60mil reais por mês, acaba não Brasil ! Desde o inicio, tivesse entregue nas mão das força de segurança do Estado, POLICIA MILITAR E CIVIL, teria dado tudo certo, mas só que não, preferiram chamar policias de outros Estado e policia Federal na frente das investigações, deu no quê deu, FRACASSO, VERGONHA NACIONAL, INTERNACIONAL.