A concessionária General Motors na cidade, denominada de Potyran, estaria à mesa de negociação.
Quem seria o comprador?
O grupo do empresário Tasso Rosado, ex-senador da República e irmão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a "Fafá".
O Blog ouviu duas fontes sobre o assunto. As cifras envolvidas são consideráveis.
Depois posto mais detalhes.
Nota do Blog – O grupo de Tasso Rosado tem demonstrado considerável fôlego nos últimos anos, depois de um longo período de instabilidade.
Além de passar a ser majoritário na indústria de sal Socel (cerca de 89%), também adquiriu 50% da concessionária Volkswagen (originalmente conhecida como Oeste Veículos), que ganhou o nome de fantasia de "Social Veículos".
Os outros 50% pertencem ao financista Edmur Filho, sobrinho do próprio Tasso.
O empresário também adquiriu a a refinaria de sal CBS, no município de Grossos, ao grupo Líder, em soma que chegaria aos R$ 5 milhões.
“Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país.” (John F. Kennedy)Em Mossoró, poderiamos inverter a frase do presidente:”Não pergunte o que os Rosados fizeram por Mossoró.Pergunte o que Mossoró fez e faz pelo os Rosados”
Amigos, vamos ser consciente e usar de bom senso e honestidade. O pai da senhora prefeita sempre foi trabalhador, nunca envolveu-se com politica, mas soube com maestria educar e ensinar sua prole a trabalhar, e do mesmo jeito eles estão a conduzir seus filhos. Mais do que justo e nenhuma surpresa estarem crescendo cada vez mais no comercio.