Na noite desta quarta-feira (13), foi realizado mais um encontro entre os membros do grupo situacionista liderado em Pau dos Ferros. O DEM pauferrense tomou uma posição em relação à campanha majoritária estadual.
Vai apoiar Henrique Alves (PMDB) da Coligação União pela Mudança ao Governo do Estado e deixa em aberto o apoio ao Senado, com cada militante e eleitor fazendo sua opção sem influência alguma.
Houve a maciça participação de todos os correligionários, que antes já tinham recebido os governadoráveis Henrique Alves e Robinson Faria (PSD), além das candidatas ao Senado Wilma de Faria (PSB) e Fátima Bezerra (PT).
Após todo este processo, numa reunião que contou com a participação do deputado estadual Getúlio Rego (DEM), do ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego (DEM), prefeito Fabrício Torquato (DEM), da vice-prefeita, Zélia Leite, além de vereadores da base, lideranças locais e dezenas de correligionários, se chegou a uma decisão
“Zero”
Leonardo, ao logo do detalhamento de todos os fatos, destacou que muitos acontecimentos patrocinados por outros candidatos inviabilizaram a construção do apoio ao nome de Robinson Faria. Ele próprio chegou a antecipar que a chance de apoiar Henrique seria “zero” (veja AQUI).
Já o deputado estadual Getúlio Rêgo reafirmou que essa foi uma decisão democrática, construída de forma inédita em todo o Estado, e que a deliberação tomada aconteceu de comum acordo entre todos os membros do partido e de forma harmoniosa.
“Então, entramos nesta caminhada ainda mais unidos e fortalecidos. Pois nosso grupo permanece junto, todos encampando uma mesma bandeira, pois atendemos um anseio dos nossos amigos e correligionários e não para atender a interesses particulares de um ou de outro”, finalizou Getúlio Rego.
Senado
Quanto ao voto para o Senado Federal, outro ponto que ficou acertado entre os correligionários, é que não haveria nenhuma definição sobre qual nome seria apoiado. “Cada amigo, poderá optar por aquele que achar mais preparado e com mais condições de ajudar no desenvolvimento do Estado” afirmou Leonardo.
Ainda dentro do encontro, Leonardo Rego, conclamou todos os presentes para um momento de respeito e reverência ao presidenciável Eduardo Campos (PSB), e a todos os passageiros, que tiveram suas vidas ceifadas em um trágico acidente aéreo, na manhã desta quarta-feira.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Getúlio Rego.
Decidiu?
Lembram-se da história da carrada de melancias?
Não vai ficar ninguém dentro do saveiro cheio de furos que é a candidatura do Robinson.
Aguardem para breve o anúncio de outras adesões que até o momento são consideradas IMPOSSÍVEIS.
EXISTE ALGUMA COISA IMPOSSÍVEL NA POLÍTICA?
Zé Ruela quando ouve falar em impossível na política daná-se a rir.
Zé Buchudinho diz que impossível é alguém ver alma de bigode.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
OS VEREADORES JÁ PROVOCARAM O MINISTÉRIO PÚBLICO NO CASO DA INSULINA?
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. EM 2008 FOI REVOGADA POR UM TAC.
Esse Getúlio Rego E SEU filhinho da mamãe (Leonardo Rego) somente joga no time que aparentemente É forte , passou 4 anos defendendo o DESGOVERNO de Rosalba é agora estar com o HENRIQUE ALVES .