Com investimentos na ordem de R$ 600 milhões para o Rio Grande do Norte e expectativa de geração de 800 a 1200 empregos diretos, a empresa indiana Sterlite Power Grid apresentou à governadora Fatima Bezerra (PT) e equipe nesta segunda (29) o projeto Dunas, que prevê a construção de 421 km de linhas de transmissão de energia interligando doze cidades do Ceará e sete do RN.
O empreendimento inclui a ampliação de três subestações e construção de mais três subestações, sendo uma na cidade de Caraúbas, na região do Seridó, viabilizando o desenvolvimento desse importante polo do interior potiguar.
Com investimentos na ordem de R$ 600 milhões para o Rio Grande do Norte e expectativa de geração de 800 a 1200 empregos diretos, a empresa indiana Sterlite Power Grid apresentou à governadora Fatima Bezerra e equipe nesta segunda (29) o projeto Dunas, que prevê a construção de 421 km de linhas de transmissão de energia interligando doze cidades do Ceará e sete do RN.
O investimento inclui a ampliação de três subestações e construção de mais três subestações, sendo uma na cidade de Caraúbas, na região Oeste, viabilizando o desenvolvimento desse importante polo do interior potiguar.
Seridó
No RN, as linhas de transmissão passarão pelas cidades de Assu, Upanema, Caraúbas, Governador Dix-sept Rosado, Mossoró, Baraúna e Tibau. O coordenador de desenvolvimento energético da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Hugo Fonseca, enfatizou a relevância do projeto Dunas por contemplar principalmente a região do Seridó.
“Serão viabilizados novos projetos de geração de energia no interior, favorecendo em especial as usinas fotovoltaicas”, disse.
Participaram também da reunião o vice-governador Antenor Roberto, o titular da Sedec, Jaime Calado e o secretário da Infraestrutura, Gustavo Rosado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Jornalista Carlos Santos. A empresa indiana Sterlite Power Grid passou pelo ” Nosso Blog”, leu o Artigo do prof. Josivan Barbosa e apresentou projeto importante, salvo a existência de fadas e duendes .
A foto e o fato.
Despreparada até a medula, o ‘gorpi’ só libera o vice quando o mesmo precisa ir ao WC.
Tradução:
O vice está para o ‘gorpi’ assim como o papagaio está para o pirata: Dupla inseparável.
Excelente notícia, quem gosta do RN está feliz e torcendo que o investimento se concretize e traga outros no futuro.