Afastado da prefeitura em decisão da maioria dos vereadores, dia 22 passado, por diversas irregularidades em sua gestão, o prefeito Dedé Câmara (PMDB) está de volta à cadeira de prefeito em Guamaré.
Ele retoma a prefeitura do vice Auricélio dos Santos (PSDB), que fora entronizado à semana passada.
O desembargardor Aderson Silvino acatou pedido do prefeito afastado, arguindo que não ocorrera amplo direito à defesa, um princípio constitucional.
Nos poucos dias de poder, o vice disse a que veio: substituiu todo o secretariado, pediu autorização à Câmara para empréstimo bancário e sustou pagamentos já empenhados.
Dedé também não é um poço de integridade.
Mais de 540 cheques sem fundos, da prefeitura, sobrevoam o RN nos últimos anos, com a assinatura do prefeito.
É uma tristeza imensa para esta sofrida cidade.Mais uma vez fica a minha opinião: não devemos desviar dos fatos, que são as provas irrefutáveis nas mãos dos vereadores e que toda a população tem conhecimento.O que se viu ontem em Guamaré foi coisa de outro mundo, o acusado de desviar o cheque de R$ 146 mil reais, comandando a invasão da prefeitura, um punhado de incautos e funcionários fantasmas em carreata pela cidade comemorando…comemorando o quê ?
Triste para Guamaré, que nestes últimos dez anos só se discuti corrupção e roubalheira.Projetos de desenvolvimento para cidade nada! está mais que hora do povo se unir e dá um basta nesta situação, pois se continuar como está o nosso futuro será duvidoso.
E O ROUBO CONTINUA. TRISTE PAÍS, COITADO DO MUNICIPIO, MISERÁVEL E SOFRIDO POVO.
essas duas figuras que aí estão comentando sobre Dedé, estão é doidos pra ocupar lugar de destaque na cidade e não conseguem. por isso a revolta. Marta é doida pra ser secretária de educação (que Deus nos livre) e esse fonseca dizem que é do pt e tá doido pra estar no lugar de alguns veriadores. Só tem criança aqui em Guamaré, votz!