• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/06/2007 - 21:52h

Guamaré em transe

Afastado da prefeitura em decisão da maioria dos vereadores, dia 22 passado, por diversas irregularidades em sua gestão, o prefeito Dedé Câmara (PMDB) está de volta à cadeira de prefeito em Guamaré.

Ele retoma a prefeitura do vice Auricélio dos Santos (PSDB), que fora entronizado à semana passada.

O desembargardor Aderson Silvino acatou pedido do prefeito afastado, arguindo que não ocorrera amplo direito à defesa, um princípio constitucional.

Nos poucos dias de poder, o vice disse a que veio: substituiu todo o secretariado, pediu autorização à Câmara para empréstimo bancário e sustou pagamentos já empenhados.

Dedé também não é um poço de integridade. 

Mais de 540 cheques sem fundos, da prefeitura, sobrevoam o RN nos últimos anos, com a assinatura do prefeito. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. marcos fonseca diz:

    É uma tristeza imensa para esta sofrida cidade.Mais uma vez fica a minha opinião: não devemos desviar dos fatos, que são as provas irrefutáveis nas mãos dos vereadores e que toda a população tem conhecimento.O que se viu ontem em Guamaré foi coisa de outro mundo, o acusado de desviar o cheque de R$ 146 mil reais, comandando a invasão da prefeitura, um punhado de incautos e funcionários fantasmas em carreata pela cidade comemorando…comemorando o quê ?
    Triste para Guamaré, que nestes últimos dez anos só se discuti corrupção e roubalheira.Projetos de desenvolvimento para cidade nada! está mais que hora do povo se unir e dá um basta nesta situação, pois se continuar como está o nosso futuro será duvidoso.

  2. MARTA SARAIVA diz:

    E O ROUBO CONTINUA. TRISTE PAÍS, COITADO DO MUNICIPIO, MISERÁVEL E SOFRIDO POVO.

  3. João Maria diz:

    essas duas figuras que aí estão comentando sobre Dedé, estão é doidos pra ocupar lugar de destaque na cidade e não conseguem. por isso a revolta. Marta é doida pra ser secretária de educação (que Deus nos livre) e esse fonseca dizem que é do pt e tá doido pra estar no lugar de alguns veriadores. Só tem criança aqui em Guamaré, votz!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.