• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 10/06/2009 - 14:46h

Gustavo Rosado depõe sobre uso de vigilante em sua casa

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, agitador cultural Gustavo Rosado, depôs hoje na 11ª Promotoria do Patrimônio Público da cidade. Foi ouvido pelo titular, Eduardo Medeiros, às 10h.

O MP abriu procedimento com base em postagens deste Blog, sobre o uso de vigilante terceirizado da prefeitura na segurança domiciliar de Gustavo. Ele reside na Praça Bento Praxedes (Centro).

Gustavo chegou ao prédio-sede do MP acompanhado do procurador-geral do município, advogado José Anselmo. Roupa esportiva (camisa branca de mangas longas, calça jeans e tênis), ele dava sinais de embaraço com a situação.

Casa em que Gustavo tinha segurança paga pelo contribuinte

Apresentou seu álibi, ao ser sabatinado pelo promotor sobre o que parece caracterizar um flagrante desvio de finalidade. Pode resultar em denúncia de improbidade administrativa contra ele e a prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM).

O Blog tratou do assunto em primeira mão, com exclusividade, ainda ano passado. Fez matérias com riquezas de detalhes. Tudo veio à tona quando foi desencadeada uma ação na 1ª Vara do Trabalho de Mossoró.

Este Blog descobriu certos detalhes dos autos, que remetiam o caso para necessidade de investigação fora dessa Justiça especial.

O reclamante Alrino Bernardino do Vale Silva, que tinha sido vigilante da SFE Segurança Patrimonial Privada Ltda, requeria supostos direitos trabalhistas. A municipalidade foi citada como litisconsorte (co-responsável).

O contrato assinado pela SFE, a partir da Carta Convite 204/2008-SEDETEMA, apontava os seguintes locais para atuação de Alrino e outros vigilantes: Centro de Comercialização Prefeito Raimundo Soares de Souza (antiga Cobal), Espaço Arte da Terra, Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini Neto e Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Alrino, que era lotado na ex-Cobal, foi transferido para a casa onde Gustavo reside com sua mãe (Odete Rosado), à Praça Bento Praxedes, para expediente entre as 18 e 6h durante um período do ano de 2008.

Ou seja, de novo o agitador cultural misturou o público com o privado.

Volto ao tema. Aguarde.

Saiba mais AQUI.

Foto: Acervo do Blog do Carlos Santos

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. George Duarte de lima diz:

    Carlos esse copinho na mão de Gustavão, parece um convite a você ir sexta no COPÃO. Rs….Rs…..Rs….

  2. Sonali diz:

    O que Mossoró fez pra merecer isso ????
    Que horror.

  3. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    O episódio em tela, me faz lembrar a compra de um Fiat Elba por PC e que resultou na cassação do Presidente Fernando Collor de Mello. Até acredito que Collor nem sabia do automóvel, mas, guardadas as devidas proporções das improbridades, não creio que tenha sido alguém desconhecido que tenha ordenado a ida do vigilante para zelar pela vida do ” valioso” GUGU.

  4. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    AH!!!!!!!! Leitores deste assediado Blog, que bom seria se os Editores do Guiness Book vissem esta foto e soubessem das escrabosas histórias que o salgado GUGU já aprontou em nossa sofrida Mossoró. Iríamos para as páginas da aludida do mesmo como a Cidade que tem o record mundial de portadores da SÍNDROME DE ESTOCOLMO. Todo nosso patrimônio é sequestrado, manipulado indevidamente, e nós, aplaudimos, lembram da filha do Sílvio Santos???????, o marginal não está mais nesta vida e ninguém sente falta dele.

  5. A.Dantas Martins diz:

    HARE BABAAAAAAAAAA

  6. Anna diz:

    Garanto que não vai dar em nada! Nunca deu, porque daria agora??

Trackbacks

  1. […] AQUI matéria com provas contra réu considerado culpado: “Gustavo Rosado depõe sobre uso de […]

  2. […] AQUI a postagem “Gustavo Rosado depõe sobre uso de vigilante em sua casa”, do dia 10 de junho de […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.