Em meio ao Carnaval de Areia Branca nessa segunda (15), o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), tergiversou quanto ao seu futuro político. Nem sim nem não. Mais ou menos.
Pediu o direito ao silêncio. Pelo menos temporariamente.
Abordado pelo repórter da "FM Costa Branca", Jaílton Rodrigues, Gustavo evitou afirmar taxativamente se será ou não candidato a deputado federal. O máximo que concedeu, foi a franquia de fotografá-lo ao lado do secretário da Cidadania e seu lugar-tenente, Chico Carlos (PV), além de outros amigos.
– Jaílton, eu só falo depois do Carnaval, quando a prefeita Micarla voltar de férias – estabeleceu candidamente.
Segundo o secretário, a prefeita de Natal (Micarla de Sousa-PV) e outros aspectos devem pesar à sua decisão quanto à candidatura a deputado federal este ano.
Foto – (Acervo do Blog Portal Costa Branca AQUI): Gustavo com camisa listrada e Chico Carlos fantasiado de "Corsário do Rei", além de outros amigos no bloco "A soma dá mais de 300".
Nota do Blog – Há um fato novo considerável a estimular Gustavo à postulação: o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) caminha para definir que o RN passe de oito para nove vagas à Câmara Federal já à próxima legislatura.
Além disso há o raciocínio lógico da política, quanto à facção que ele lidera e até aqui se sustenta como penduricalho do esquema da senadora Rosalba Ciarlini (DEM): para ter plena autonomia, só com força de mandatos.
É pegar ou largar…
AH meu DEUS, mais uma noite sem dormir, meu candidato continua sem saber se é ou não é.
A propósito a fantasia de guguta é de metralha e do chico carlos de chapolin colorado. arrre!
VOU SÓ FAZER UMA PERGUNTA: Por que, que os respectivos blogs: Nilo Santos, Carlos Escócia, Gutermberg Moura, Tio Colorau, Evânio Araujo, pegam na biblioteca (é possivel ser acessado) e os blogs de Carlos Santos e Thurbay não pegam no referido local? (hoje pela manhã estive lá na biblioteca e acessei a todos (ou melhor, quase todos), excessão a estes últimos.
O prof. FRANCISCO CARLOS ESTÁ DE CHAPOLIM COLORADO!? um personagem semelhante. GOSTEI!!
Interessante, em poses fotográficas, o “silvinho” e o chico carlos estão sempre ao lado do teatrólogo, mais parecem o filme “dona flor e seus dois maridos”.