O Rio de Janeiro é o Rio Grande do Norte amanhã.
E esse dia está mais próximo até do que eu imaginava.
Daqui a pouco vai faltar dinheiro até mesmo para os captores do Estado potiguar.
Se não aparecer entre eles, senhores e senhoras do topo da pirâmide, uma única alma com racionalidade e espírito público, adiante enfrentarão os dissabores que professores, enfermeiros, policiais e outros integrantes da máquina pública já vivem.
Deixaram de ter o que há muito falta ao cidadão-contribuinte.
Não é querendo assustar, mas uso de relativo conhecimento dos fatos, boa base histórico-sociológica, a frieza de um psicopata siberiano e muito bom senso, para lhes alertar.
Moderem o apetite, dividam o restinho de ‘gordura’ enquanto é tempo.
O RN não é o RJ, mas se tornará uma versão muito pior dele, em curto espaço de tempo. Com uma diferença: o RN não é o Rio de Janeiro.
Anote, por favor.
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E eu já estou quase ficando azedo de tanto repetir:
Vai piorar.
Enquanto não assumir um que tem os três roxos, sem pose e trabalhe apenas pelo salário, a pisada e a cantiga da perua será uma só. Ou seja, a mesma de sempre.
E Mossoró não será Natal amanhã nem nunca!
Enfim começaram as obras de construção do viaduto sobre a BR-101, mais precisamente no trecho entre o bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, e o conjunto Cidade Satélite, em Natal. A previsão de conclusão permanece a mesma: 6 meses.
Até lá, as pistas principais da rodovia devem permanecer interditadas, com o tráfego sendo desviado para as pistas marginais – o que já vem sendo feito desde o fim de semana passado.
O viaduto que está sendo erguido é o terceiro de uma série de cinco entre as duas cidades. Além dos viadutos que ainda restam, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) também promete construir, até o final de 2018, cinco passarelas de pedestres e 52 abrigos de paradas de ônibus.
CINCO VIADUTOS E CINCO PASSARELAS PARA NATAL
Enquanto isto ficam colocando pirulito na boca dos mossoroenses.
Cadê as três passarelas prometidas para este ano na BR-304?
Até os locais de construção destas passarelas já foram escolhidos. A prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, já deu entrevistas e anunciou, não só por uma vez, a construção destas passarelas.
Quantos mossoroenses ainda terão que morrer para que as passarelas sejam construídas? Mossoró paga a falta de representatividade política e o fato de ser uma cidade do interior com Câmara Municipal presidida por condenada por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia.
Nem redutor de velocidade colocam na BR-304 dentro do perímetro urbano.
E o aeroporto? Alguém ainda se lembra?
//combatecorrupcao.blogspot.com.br/
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OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO DIA DE SÃO NUNCA? SEI LÁ…