O Hospital de Campanha de Mossoró, instalado no Hospital São Luiz (privado) está com crescente ocupação. Quem mostra essa preocupante demanda é o site Mossoró Hoje.
O São Luiz começou a funcionar com essa destinação especÃfica de atendimento na sexta-feira (1º), com 10 leitos de UTI e 15 de enfermaria – (veja AQUI. Mas nesta segunda-feira (4) já está com 18 pessoas sob tratamento, sendo que nove somente na UTI. Ou seja, só um leito disponÃvel para situações mais urgentes.
O planejamento da gestão é que ao ocupar 90% dos leitos, passe logo a agilizar outros, até atingir seu teto – 35 UTIs e 65 leitos de enfermaria.
Leia também: Mossoró já vive saturação para atender pacientes com Covid-19.
A gestão do Hospital São Luiz nesse perÃodo de enfrentamento à Covid-19 é da bioquÃmica e interventora do Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC),, Larizza Queiroz, como resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado por representantes da Justiça Federal, Ministério Público do RN (MPRN), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Federal (MPF), além de Prefeitura Municipal de Mossoró e Governo do RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Hoje, 04 de Maio, estamos a 96 horas sem a divulgação do boletim epidemiológico. Estranho muito estranho.
Já consegui verificar desaceleração considerável da epidemia no RN, desde o dia 26 de abril percebe-se um achatamento da curva, os números não mentem, verificando nos boletins epidemiológicos de outros estados verifiquei o mesmo, mas tb verifiquei que o dinheiro só vem com força de BrasÃlia se houver mais calamidade, então o problema hj é conseguir defuntos para manter a narrativa de catástrofe sanitária.
Verdades que provocam náuseas e vômito em urubus!!!
E do jeito que está o mal comportamento do pessoal, vai lotar já já. É muito difÃcil lutar contra a ignorância.
Tá faltando chão, digo, tá faltando caixão em Manaus.
A solução é enterrar dentro de redes como se fazia em 1.900 e cuspe.
Eu quero ser enterrado numa rede e com um pé do lado de fora, simulando um balanço prá lá e pra cá. Entende?
O pré-povo quer saber:
O Xerife vai ou não vai ‘phudÄ›’ o segundo presidente pulha?
A torcida é grande, viu?