O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.
Ele deu entrada para tratar de uma pneumonia.
A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.
Veja AQUI ampla reportagem sobre vida e obra de Jô.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Figura incomum no humor, pela cultura e inteligência. Um bate papo com esse cara deveria ser um espetáculo à parte.
Que descanse em paz.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Coincidentemente, o famoso humorista José Eugênio Soares, nasceu no mesmo dia, mês e ano do ‘desfamoso’ João Claudio.
O José se foi. O João continua vivo e atanazando a vida de bandidos, políticos corruptos (tem pra encher dez Titanic, ou mais) e a vida de todas e todos que mijarem fora do caco.
😅😅😅 Doa a quem doer.
Zé, não vai tardar a gente se encontrar ‘lá’.
Me aguarde-me.
GÊNIO!!!
Lembrei-me de uma frase de Chico Anisio: ” todos nós somos insubstituíveis “.
Referindo-se aos grandes artistas e humoristas.
Ba tarde
Jô Soares, ou naturalmente José Eugenio SOARES , dono de uma inteligência e senso de impares que orgulha o Brasil e todos os BRASILEIROS, ao contrário da Cavalgadura Mor: JAIR CLOROQUINETE BIRUTA DE AEROPORTO ASCO NARO, este, que INFELIZMENTE, continua vivo, livre e solto a cometer Ilicitos de toda ordem e a nos envergonhar perante o mundo!
Um baraço
FRANSUELDO V. DE ARAÚJO
OAB/RN.7318
Livre e solto por enquanto…a batata dele está esquentando.
* senhor de humor.. ímpares…!!!