O Rio Grande do Norte está sob nova direção. O novo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi empossado hoje à tarde pelo presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN).
Depois da posse, Iberê fez o primeiro discurso como chefe do Executivo do Estado e classificou como um “honroso dever” a tarefa de assumir o governo. O governador afirmou que vai dar “prosseguimento à administração e ao vigoroso legado de trabalho da governadora Wilma de Faria”.
O tema da continuidade, aliás, permeou todo o pronunciamento do peessebista.
Ele destacou a parceria com Wilma de Faria, sustentando que, juntos, se dedicaram à missão de construir os “novos tempos” do RN.
Novamente, disse que daria “sequência” a esse trabalho.
A posse do novo governador foi prestigiada por diversas autoridades dos três poderes, com destaque para o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), a prefeita Micarla de Sousa (PV), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), os ex-senadores Geraldo Melo (PPS) e Fernando Bezerra (PMDB), o procurador geral de Justiça Manoel Onofre Neto e o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Rafael Godeiro.
Veja AQUI uma ampla cobertura do acontecimento.
Li a pouco num outro blog q essa toalha de mesa q dona wilma foi p/a posse do Iberê ela tinha desdes qdo casou com o extinto lavôzinho. como ela achava q tinha de aparecer com algo p/relembrar seu tempo a frente do executivo veio a ideia de se vestir de toalha de mesa recebida de uns conterrâneos de lavôzinho.. uiii