O vice-governador Iberê Ferreira (PSB) visitou os municípios de Acari e Ouro Branco nesse sábado (3). Foram contatos políticos e sociais.
No final da tarde, Iberê foi recebido pelo prefeito Antônio Carlos (Tom) na Festa do Leite do município de Acari, um evento que incentiva a bovino-caprinocultura leiteira da região com a realização de palestras, torneios leiteiros, leilões e exposição de animais e produtos.
Em seguida, o vice-governador do Rio Grande do Norte realizou a entrega de uma viatura para a Polícia Militar do município de Ouro Branco.
O anúncio aconteceu durante a festa em homenagem ao Divino Espírito Santo, padroeiro do município. Estavam presentes o prefeito Nilton Medeiros e o deputado federal Felipe Maia (DEM).
* Com informações da Assessoria de Imprensa do vice-governador.























Que ninguém se iluda! Olimpíadas e Copa do mundo no Brasil é algo de muito mais importância do que pode supor a maioria dos brasileiros.
Eventos imporão mudanças não traduzidas simplesmente em obras de engenharia. Requererá reformas estruturais profundas e duradouras que permanecerão como herança destes eventos, a exemplo do conjunto de equipamentos e aparato policial que o Rio herdou do Pan-americano.
Embora haja quem afirme que aqui não existe terrorismo, qualquer um pode ver Brasil a fora que não vivemos num mar de rosas. Impossível adequar-se aos padrões internacionais de segurança sem severas mudanças no modo de se fazer segurança pública, da prevenção à investigação. Neste contexto é imperioso que implantemos um sistema investigativo ágil, eficiente e eficaz em substituição ao instrumento do Inquérito Policial. Façamos justiça! No Brasil, quando alguns querem dizer que algo foi feito por uma iniciativa desprovida de inteligência, dizem que fizeram “serviço de português”. Nossos irmãos do outro lado do Atlantico, neste ponto, provam que não são nada bobos ao extinguir há muito essa ferramenta arcaica que, no presente, nos coloca na companhia de Angola, Moçambique e Timor Leste.