Meu amigo (a) internauta, veja abaixo que relato incentivador. Reforça a luta que divido com você diariamente neste espaço.
É um texto do engenheiro Valtércio Silveira. Traduz como este Blog tem se tornado espaço aberto, pluralista e do interesse social. Um fórum de debates, com as mais diversas opiniões e tendências.
Leia, por favor:
Amigo Carlos,
Boa noite!!! Qual não foi a alegria que tive ontem. Recebi a visita de um primo que está fazendo doutourado em Jornalismo na França, natural aqui do sÃtio Cajueiro (Governador Dix-sept Rosado). Tem raÃzes familiares aqui e, sempre que pode, dá uma passada por aqui.
Temos, além do parentesco, uma amizade respeitosa. Chama-se Ricardo da Silveira, é professor da Uern e, um dos implantadores do curso de Jornalismo naquela Instituição.
O que mais me surpreendeu foi ouvir do mesmo que sempre tinha notÃcias minhas ao ler seu (nosso) Blog e que, mesmo lendo os jornais da terrinha, o que mais o chamava atenção era exatamente a "Coluna do Herzog".
Grande abraço.
Valtércio Silveira.
Carlos, seus comentários além de ser uma aula da polÃtica local, regional e nacional, é enriquecedor pela diversidade de temas que aborda diariamente, é inadmissÃvel um dia sem acessar seu blog. Além da discussão salutar que provoca entre os internautas, é importante porque é um modo democrático de questionar os mais diversos assuntos entre tantas pessoas, que mesmo sem se conhecer, contribuem de forma livre e independente com o debate, como é o caso do Sr. Valtércio Silveira, com seus comentários sempre sensatos e equilibrados, os quais leio todos os dias e sempre concordo com suas avaliaçõese e opinões. Mais uma vez parabéns Carlos, é bom ter pessoas como você, que nos ensina e nos leva a acreditar que é possÃvel levar o povo a entender a força que tem, é só querer e saber usar esta força, transformando idéias em ações e contribuindo para que os benefÃcios gerados com o trabalho de todos, sejam distribuÃdos para todos, fazendo assim uma sociedade mais justa e capaz de reagir as adversidades impostas por aqueles que pensam que são donos do poder, quando na verdade só estão no poder.