A vereadora Cláudia Regina (DEM), em primeiro mandato e pré-candidata a prefeito de Mossoró, tem até o final de setembro deste ano para ter uma certeza ou decidir caminho alternativo.
Explico.
Em crescente posição à disputa da Prefeitura de Mossoró, conforme pesquisas, mas sem representar um consenso, ela só poderá ser candidata por outro partido se fizer a mudança até o final de setembro. É o que diz a legislação eleitoral.
Mesmo assim, corre o risco de ter seu mandato questionado sob a alegativa de “indelidade partidária”.
Até lá, se não tiver a “garantia” da postulação, ficará inviabilizada posteriormente de concorrer por outra legenda, caso seja descartada – como ocorreu em 2004.
Nota do Blog – O projeto de candidatura de Cláudia é hoje uma aposta tão somente dela e do líder da facção governista comandada pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, agitador Gustavo Rosado (PV).
Não foi abraçada pelo líder do grupo governista, denominado de “rosalbismo”, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM).
Claro que ele vai “cozinhar” o galo até a 25ª hora, ou seja, à porta das convenções em junho do próximo ano.
E aí, vereadora?
Leia a reportagem especial desta semana, no Blog do Carlos Santos – clicando AQUI – e entenda melhor esse emaranhado de interesses conflitantes.
Ainda acredito que Cláudia Regina será prefeita com apoio de Rosalba e Fafá. Esse povo não é burro vão perder a eleição por capricho? As pesquisas mostram e a mulher não para. Tenho visto muitos sinais de serviços e atuação da vereadora que está agregando pessoas nos bairros.
Vcs acham que vão colocar a vaquinha dos ovos de ouro nas mãos de uma não rosado…isso é uma piada rs rs rs rs…
pode ser qualquer um.menos claudia regina.o ravengar ñ e besta de entregar mossoro a uma pessoa inteligente como a claudia,ele prefere alguem que possa manipular.