O desvendamento do assassinato em 2020 (veja AQUI) do empresário Raimundo Gonçalves de Lima Neto (Psol), “Neto de Nilton”, “Netinho”, então pré-candidato a prefeito de Janduís, não está concluído.
A prisão de algumas pessoas é parte do enredo, não o todo.
O desfecho, com reforço de provas consistentes, será com alcance dos mandantes do crime acontecido na zona rural de Campo Grande-RN.
O delegado especial designado para o caso, o preparadíssimo Odilon Teodósio dos Santos Filho, já deu o ‘mote’ em entrevista à imprensa.
Devem aparecer nomes influentes e outras conexões criminosas.
Aguarde.
Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.
Leia também: Polícia prende acusados de assassinato de pré-candidato a prefeito.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
E eu continuo aguardando a identificação e a prisão dos bandidos que há mais de 4 anos praticaram arrastão ainda não escllarecido e cujas investigações se encontram arquivadas.
Estes bandidos, estimulados pela impunidade, certamente estão cometendo novos arrastões e colocando em polvorosa toda Mossoró.
Nenhuma investigação de arrastão deve ser arquivada.
O vereador Raério Cabeção se compromoteu a fazer um pronunciamento na CMM cobrando mais empenho da polícia no combate à violência. Até hoje nada falou.
DESAQUIVAR TODAS AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES É PRECISO. MOSSORÓ PRECISA SABER QUE PODE DORMIR COM TRRANQUILA PORQUE UMA POLÍCIA COMPETENTE ZELA PELA SEGURANÇA. .
Espero em breve saber que não mais existe nenhum arrastão acontecido em Mossoró que os bandidos estejam impunes. Lugar de bandido é cadeia.
Que rufem os tambores…deve ter “nego” com as calipigia que não passa um cabelo com sebo de carneiro. Logo adiante, haverá alguns afivelando as malas e pegando o beco. A polícia que se ligue p não perder o mote. Parabéns a PC.