O Ministério Público do RN (MPRN), que desencadeou a “Operação Tubérculo” no dia passado (veja AQUI), deverá provocar mais estragos no meio político caicoense.
O que vem à tona sobre os bastidores da compra de apoios para frear uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), na Câmara Municipal do Caicó, certamente vai causar muitos abalos e novas baixas.
Ontem, quem saiu preso foi o vereador Raimundo Inácio Filho (MDB), o “Lobão”, e o prefeito Robson Araújo (PSDB), o “Batata”, além do lobista Edvaldo Pessoa de Farias.
Leia também: MP também investiga supostos crimes também em Câmara Municipal.
Não demora. Anote, por favor.
Ouvido ao chão como bom índio Sioux, Cheyenne, Cherokee, Comanche, Navajo ou Apache.
Nota do Blog – Ainda bem que esse tipo de situação só acontece em Caicó. Em Mossoró, por exemplo, claro que não há ambiente para ocorrer nada parecido ou similar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
“O que vem à tona sobre os bastidores da compra de apoios para frear uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), na Câmara Municipal do Caicó, certamente vai causar muitos abalos e novas baixas.”
Se mal pergunto, este negócio de frear Comissão Especial de Inquérito (CEI), andou acontecendo em Mossoró?
Minha memória anda tão fraca. O pouquinho que me resta de memória está no fim.
Basta dizer que ontem, tentando explicar o efeito Orloff à Sra. Naide Maria Rosado de Souza, eu terminei me esquecendo de dizer que se tratava de uma propaganda de uma vodca que dizia eu sou você amanhã.
Amanhã mesmo estarei consultando um médico.
Os meus 72 anos começam a pesar.
////
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA, CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
VOCÊ RESPEITA UM RATO OU UMA BARATA? POR QUE VOCÊ VOCÊ RESPEITA UM CORRUPTO?
Aqui em Mossoro virou lixo. (CEI)