A Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) começou a selecionar as primeiras 30 pessoas que irão trabalhar na fábrica da Itagrês em Mossoró.
A pedido da empresa, as primeiras dezenas de funcionários estão sendo escolhidas dentro do perfil determinado para que participem de um curso em Santa Catarina, aonde fica a matriz da indústria.
A Itagrês é uma das maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do Brasil. Está com sua fábrica pronta em Mossoró e no momento enfrenta o processo de instalação de seu maquinário. O curso destes primeiros 30 funcionários é a última etapa antes do início do funcionamento, programado para o final de novembro ou início de dezembro.
A presidente da Funger, Izabel Montenegro, informou que a entidade já vem realizando o pré-cadastramento para os futuros funcionários da Itagrês desde o primeiro semestre deste ano. A expectativa é de aproveitamento de 300 pessoas na plenitude de sua produção.
Nota do Blog – Que os anjos da boca mole digam amém.
Essa ladainha da Itagrês arrasta-se desde o início deste milênio, ainda na gestão da hoje senadora Rosalba Ciarlini (DEM).























ESSA FAMIGERADA ITAGRÊS JÁ NOS TOMOU QUASE UM BILHÃO DE DÓLARES E AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. VAI VER QUE A SENADORA VAI TERMINAR O MANDATO DELA DAQUÍ A CINCO ANOS E ELA NÃO ESTARÁ FUNCIONANDO. EITA INDUSTRIAZINHA SANGUESSUGA DO ERÁRIO PÚBLICO.