A imprensa “azul-turquesa” faz nova acrobacia em Mossoró, num contorcionismo hilariante, de fazer inveja aos artistas do “Cirque du Soleil”.
Reconheçamos: não é fácil ser jagunço da patota inquilina do Palácio da Resistência. Cumpre uma ordem hoje, que é imediatamente alterada no dia seguinte. É uma gangorra de versões, opiniões e informações conflitantes.
Depois de vociferar contra quem noticiava que a prefeita de direito Fafá Rosado (DEM) poderia renunciar ao mandato, os jagunços azul-turquesa agora recebem “memorando” do palácio com nova determinação. Precisam justificar uma eventual saÃda.
Devem sustentar a tese de que “é possÃvel” a renúncia, com a obrigação de acrescentar a versão de que tudo seria em nome de “interesses partidários”. Um “sacrifÃcio”.
Além disso, muitos dos que ironizavam e desdenhavam a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), precisam calibrar o punho para polir a imagem dela daqui para frente. Passar a borracha no que foi feito contra ela, também por instrução palaciana.
Repito: não é fácil ser jagunço da patota.
Caso a tal prefeitinha venha renunciar… os jornais BABÃO, vai ter que partir para outra.. KKKKK. acabou a boa vida de vcs. curtiram bastante? guardaram os $$$ da publicidade q a prefeitinha pagaram para vcs? pois va guardando.. pq a festa farra com o dinheiro público, vai acabar.
Mossoró ou TURQUISTÃO do Nordeste!?