Justificando que não tem atendido às “demandas da imprensa potiguar relacionadas ao processo pré-eleitoral”, em face de estar com muitas obrigações no Congresso Nacional, o Senador Jean-Paul Prates (PT) emitiu sua posição sobre escolha que seu partido fará ao Senado nas eleições 2022. Abriu os braços para não ser engolido.
Em redes sociais (veja AQUI) há menos de 30 minutos, nessa quarta-feira (2), o senador tomou posição sobre versão cada dia mais ‘quente’, divulgada pela imprensa, de que será substituído pelo ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), adversário da governadora Fátima Bezerra (PT) em 2018. Prates não tem meias palavras:
– (…) Seria constrangedor ver o partido oferecer a opção de votar na chapa ao Senado em um candidato que irá nos trair… Não acredito que isso vá acontecer – bradou.
Antes, comentou: “As especulações sobre a possibilidade da vaga ao Senado, na aliança liderada por Fátima, ser disputada por alguém estranho a esse projeto representam um retrocesso. Como estratégia eleitoral não me parece justificável. Como recado aos eleitores e à militância é um desastre”.
E marcou lugar, encastelado na legenda petista: “Sou pré-candidato pelo PT à vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte, por entender que tenho muito a contribuir ainda neste longo caminho que que é a construção de um país melhor”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Vá ser candidato pelo seu ESTADO, aqui no ESTADO DO RN, já tem candidato demais. Está pensando que povo do RN, é otário, idiota, maluco, surdo e mudo, não dá mais e nunca deu uma pelos os PELEGAS. Veja a situação dos PROFESSORES, esse cidadão se escondendo para não dá uma palavra em pro dos PROFESSORES.
Esse é uma presa fácil. Em breve deve voltar as terras de onde não deveria ter saído.
Fátima GD ficará sem mandato 🙌
Concordo com Você , EX- GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, vá se preparando seu espírito que sua derrota que o povo do RN e funcionalismo público ESTADUAL, em especial os PROFESSORES não admite tal atitudes de um GOVERNO usou as décadas dos SINDICATOS e agora usando de artimanhas para dificultar, atrasar o aumento que vem dois sem reposição SALARIAL.
PT, nunca mais…
Até parece que os bombeiros vão trabalhar muito em outubro próximo.
O que tem de candidato delirando e crentizin que vai explodir as urnas, não escrito em nenhuma estrela.
Esse aí é um.
Xô, pé de pote.
Tô com vc Jesn-Psul! Pra quê criar jararaca? Pra depois ser picado por ela?
Por falar nisso, cadê o resultado da palhaçada da CPI?
Defé não deu em nada!
Oh pizza gostosa!
Bom dia.