O deputado federal João Maia (PR) reafirmou na manhã desta terça (06), que a sua pré-candidatura ao Governo do Estado "é pra valer". Seria um projeto partidário, do PR, e não algo pessoal.
“Queremos colocar em prática nossas idéias de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte e disputar o Governo do Estado é mais do que legítimo”, disse o deputado a uma emissora de rádio da região Seridó.
O PR administra 17 prefeituras, dentre elas Caicó, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Baraúna, Acari e Arez. Além disso possui 17 vice-prefeitos espalhados no Estado e está representado em quase todas as Câmaras Municipais, com 128 vereadores.
Ele citou novosreforços como os ex-prefeitos de Currais Novos, José Lins, Jardim do Seridó, Edimar Medeiros, José de Deus, de Ipanguaçu, além do ex-deputado Ronaldo Soares e o empresário George Soares, no Vale do Açu.
O deputado adiantou ainda, que nos próximos dias estará realizando em Natal um grande encontro com todos os prefeitos do PR. Será um momento para reforço ao projeto de governo.
* Com informações da Assessoria de Comunicação de João Maia.























É, democraticamente um direito do mesmo, mas, seria muito interessante que ele colocasse seu irmão ” AGACIEL MAIA ” como seu principal cabo eleitoral. Só a mansão no valor de R$ 6.000.000,00 que ele ( AGACIEL ) se esqueceu de declarar, daria, com sobras para eleger o mano. Pobre RN
Que tal Agaciel como secretário de finanças? Deixe de fazer gracinha deputado. Todos sabem que sua candidatura não é pra valer. O que você deseja é palanque eletrônico.
Homem que demonstra ter alguma inteligência. Mas é sempre assim, no ínício é bonzinho. Mas depois que assume o poder, se transforma nos tiranos que são os políticos.
OLHA, DEPOIS DA TSUNAMI PROVOCADA PELO AGACIEL E QUE PÁIRARAM CERTAS NUANCES SOBRE O JOÃO MAIA, SERIA MAIS QUE PRUDENTE QUE O JOÃO CUIDASSE DE MANTER SUAS BASES PARA QUE SEJA REELEITO, DO CONTRÁRIO, SEUS REDUTOS ELEITORAIS VÃO SER CONSUMIDOS PELO ARCO-ÍRIS DA COBIÇA PLANEJADA DE MUITOS DOS SEUS ‘AMIGOS’, QUE ESTÃO EM VISÍVEL PROCESSO DE LHE “DAR CORDAS” NESSA SUA INFUNDADA CANDIDATURA AO GOVERNO.