O deputado federal João Maia (PR), dirigente estadual do seu partido, será anunciado hoje de forma oficial como o pré-candidato a vice-governador.
O evento está marcado para as 9h, no América, em Natal.
O PR promoverá um encontro estadual, para apresentar João como nome do partido para vice, em chapa encabeçada pelo PMDB, com o atual presidente da Câmara Federal, Henrique Alves.
Na sexta-feira passada, Henrique já foi exaltado como pré-candidato em evento bastante concorrido, em que o próprio nome de João Maia fora anunciado como vice e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como futura candidata ao Senado na mesma coligação.
Nunca devemos esquecer do episódio suspeitíssimo denominado Operação Via Apia em que um sobrinho de João Maia indicado para uma diretoria do DNIT foi flagrado recebendo de uma empreiteira uma maleta recheada de dinheiro vivo.
Evidente que o malandro alegou inocência, mas como é possível um agente público receber dinheiro dessa forma se para isso existe o sistema bancário que lhe dá toda a segurança? Naturalmente a explicação é de alguém que não queria deixar rastros.
Pois bem, é esse tipo de pessoa que se candidata para administrar o nosso estado. Alguém é capaz de acreditar em alguma possibilidade de mudança? Lembrando que João Maia tem uma porrada de sobrinho só aguardando a sonhada vitória para mamar!
Se formos enforcar quem tem parente suspeito de algum crime,faltará corda. Estamos num país livre,não devemos condenar ninguém,antes de ouvir a justiça.
Francisco
Todo político é suspeito até prova em contrário. Se o meliante tem o agravante de ter contra si uma acusação da Polícia Federal ou do Ministério Público, não tem por onde, pode condenar que é bandido na certa.
De tanto ser sacaneado por essa classe o brasileiro chegou a um ponto semelhante ao sujeito que sempre tem alguém roubando suas galinhas, assim diante de qualquer barulho no galinheiro ele atira primeiro para depois perguntar quem é.
Infelizmente é assim que nós brasileiros nos sentimos!